Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 mês

Você acha que quando o ser humano e insolado na escola atrapalha a formação dele?

Tipo quando não tinha essa pandemia do coronavírus eu ficava tirando da hora do intervalo 20 minutos para aprender alguma coisa.E Na hora do almoço que eu estudo integral eu ficava lendo livros na hora do almoço eu não comia na escola porque eu queria ganha conhecimento e ficava com medo das pessoas porque eu prefiro os livros. Você acha que o fatos das pessoas não socializarem na escola e só socializarem em casa atrapalhar a formação da pessoa na sociedade?

Desculpe ser tiver erro de português e que eu estava lendo livros na escola estou muito tempo sem ir a escola e ler por causa dessa pandemia dar ir meu português piorou.Até que me pergunte para ler em casa eu só consigo ler em uma biblioteca

2 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Não atrapalha. Eu sempre me isolei, preferia aproveitar o tempo sozinha estudando pq os assuntos que minhas colegas conversavam, não me interessavam. Elas estavam interessadas em garotos e eu de olho no futuro. Resultado: muitas não terminaram os estudos, se tornaram mães e não conseguem bons empregos exatamente pela falta de certificados. Os do sexo masculino trabalham em profissão tipo, vendedores de loja, pedreiros e peixeiros. Essas profissões são respeitáveis e simples, mas se tivessem estudado, não perdido tempo com tantas aventuras, certamente teriam pelo menos, feito um vestibular e estariam numa profissão melhor.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

não, mas acho que vc precisa fazer atividades fisica diariamente.

atividades fisica vão deixar seu coração mais acelerado e isso vai ser benefico para o cerebro que ele vai ficar mais despertado e acelerado, graça a isso tem melhora no aprendizado.

escola serve apenas para forma cidadões sociáveis e faceis de manipular por não serem ensinada a pensar sozinha usando o cerebro.

mas é bom você tenta socializar um pouco enquanto é jovem que depois fica mais dificial de interagir com desconhecidos.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.