Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasOutras - Doenças · Há 1 mês

EU tenho hipotireoidismo mais eu vou parar de toma essas droga desses remedio e fazer exame de sangue por que eu quero to cansada disso?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

faz isso não. continua cuidando

eu num preciso te fala o quanto é sério pq vc sabe disso. afinal, vc é q tem o problema.

e eu entendo esse desgaste e sei o quanto é complicado. tenho dois amigos com problemas de saúde um pouco diferentes do seu. mas, eles fazem hemodiálise constantemente. um deles ta numa cadeira de rodas e a vida deles tbm se baseia em hospital, exame, remédios, e etc. é bem difícil achar um dia q eles não estejam com dor em algum lugar, passando mal por alguma coisa ou com pressa pra ir pro médico. ta longe de ser uma vida fácil.

sei q não é a msm coisa e sei q não sou eu q do doente mas eu entendo o q vc passa. isso tudo é ruim mas é necessário. continua se tratando. abandonar o tratamento só vai agravar a doença. e se tratando da tireoide, vai te deixar mais vulnerável a uma série de outros problemas tbm. não compensa.

tenta só descansar, o quanto vc conseguir e o quanto achar q precisa, não se desgasta com o q não vale a pena, toma seus remédios certinho e dorme bem toda noite pra ter força pra levanta no outro dia e continuar lutando pelo q realmente importa- sua saúde.

melhoras e boa sorte :)

... eu queria q tivesse um jeito da gente só tomar um único comprimido e fica curado e livre de qualquer doença pra vida toda. mas isso é só imaginação. a vida não é assim e não é por atraso na medicina nem nada do tipo. é só pq a vida não é fácil msm e pronto. até mais difícil pra uns do q pra outros. e como eu não posso fazer nada além de tenta te encorajar a continuar se cuidando, vo dexa uma música aqui q sempre me anima , com a tradução num link a baixo, caso vc não saiba inglês kkk :) ouve ai e fica bem...

https://www.youtube.com/watch?v=XoYu7K6Ywkg

Youtube thumbnail

https://www.letras.mus.br/paramore/last-hope/tradu...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Amiga, você que sabe o que é melhor para você. Boa sorte.

• apeine
    Lv 6
    Há 1 mês

Não pare não. Geralmente fica pior quando você para.

• Anônimo
    Há 1 mês

pesquise pela metafísica da saúde

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Apoiado. Começe tomando FUCUS que é uma alga que contém alto teor de iodo. Isso resolve o aporte de mineral para a tireoidde e deve resolver e isso é muito baratinho e resolve o problema na raiz. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.