Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

o que acham de pessoas muito delicadas, por dentro e por fora??

assim, eu sou tão delicada que nunca nem quebrei nada, não sou de esbarrar nos outros etc. E nem é forçado isso. O chato é que eu fico mal pelo fato de as outras pessoas não serem assim também. 

Não tô falando de "aparência" delicada, mas de jeito. 

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

É que existe a variabilidade humana. As pessoas tem tipos variados, não temos como escolher caráter.

Temos que aprender sobre inteligência emocional, para saber lidar de forma útil com todas as formas de pessoas.

Pois as vezes temos que lidar com agressivos e mandões no nosso trabalho e é ruim, pois as vezes não temos como escolher trabalho, precisamos pagar nossas contas, etc.

Da nossa vida pessoal, podemos excluir os chatos e agressivos, mas da vida profissional temos que aprender a lidar.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Brasil as pessoas não são delicadas,só no japão,EUA,Europa e tals

• apeine
    Lv 6
    Há 2 meses

Sempre tem pessoas desse jeito, e muitas delas fazem o mundo um lugar especial. Se todos fossem pedreiros, ia ser chato.

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu também sou delicado (dentro do seu conceito).

E eu sofria muito no Brasil por nao ser correspondido a altura do meu respeito e educaçao com o proximo.

Mas faz quase uma década que eu sai do Brasil, e hoje, me sinto em casa onde estou...justamente pelas pessoas serem mais delicadas aqui.

é claro, que de vez enquando aparece uma pessoa bruta, mas posso contar nos dedos quantas vezes isso aconteceu em quase 10 anos.

• PessoaHá 2 mesesDenunciar

em qual país você mora?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

eu gosto, mas seria bom essa pessoa se adaptar com o mundo que vive, se não vai apenas se magoar e sofre na vida.

ela deve tentar se adaptar com ambiente e se o ambiente precisar ser serio então ela vai precisar ficar seria, se o ambiente é violento ela vai precisar se defender, mas na casa dela propria pode relaxar e descansar um pouco.

se essa pessoa tiver sorte vai encontra alguem que cuide dela, mas ela deve coperar e cuidar bem dessa pessoa.

• Koichi
    Lv 5
    Há 2 meses

Pra mim da tesão

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.