Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCelebridades · Há 4 meses

Porque tem gente que fala que o Michael Jackson está vivo ainda?

12 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

Que ele forjou a própria morte, muitos fazem isso pra levar uma vida tranquila ou fugir de ameaças de morte, prisão, etc.

• Anônimo
    Há 4 meses

É a nova roupagem do clássico "Elvis não morreu", se você for parar pra pensar esses caras não "morreram" mesmo se tomar em consideração que ninguem os esqueceu, muita gente curte Elvis e Michael Jackson ainda hoje, tem fã clubes e um monte de sosias e covers desses cantores, as vezes tem algumas pessoas alegando ter visto esses famosos aqui ou ali só pra chamar atenção

• Há 4 meses

Pelo mesmo motivo que falam que acham que eu sou psicopata. Porque é verdade

• Idfe
    Lv 5
    Há 4 meses

Acho que não aceitam a morte dele

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Frank
    Lv 7
    Há 4 meses

Roberto Marinho disse "O homem é eterno quando seu trabalho permanece." É um fato, ele vive em nossos corações e dos de seus fãs. Jesus disse: "QUEM CRÊ EM  MIM, AINDA QUE MORRA VIVERÁ." E é um fato prometido por Ele, devemos crer. Sorte.

• Paula
    Lv 6
    Há 4 meses

no aceptan su muerte o son conspiranoicos

• Anônimo
    Há 4 meses

Porque ele passa todo dia aqui na minha rua com uma sacola de pão na mão.

• Anônimo
    Há 4 meses

Se tem gnt que acredita que o Elvis e Jim Morrison tão vivo imagine o Michael Jackson

• super
    Lv 5
    Há 4 meses

Pq ele foi um ícone supremo da música mundial, inspirou muita gente, as pessoas não conseguem se desvencilhar dele e preferem acreditar que ele não se foi.

• Há 4 meses

Pq ele está! Olha pra trás! 

Ok, foi bem ruim essa piada. Haha 

Acho q as pessoas pensam isso por conta do dinheiro q “ele” faturou após a morte e a privacidade tbm desejada, mas acho q n tá n.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.