Eunaosei perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 mês

Vcs acham que eu consigo cursar faculdade de matemática?

Minha família e os médicos dizem que tenho esquizofrenia,e eu tomo um monte de remédio. 

Mas na escola eu nunca fui um gênio da matéria,mas quando eu parava pra estudar eu conseguia entender e tirar boas notas 

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

👑 Jesus te amar 👑

Claro amigo, nunca desista do seu sonhos e se esse tua vontade de fazer faculdade vai em frente e ainda por cima com ai ida e vinda da faculdade vai te ajudar muito em relação a esquizofrenia pois vai distrair a mente e ainda vai esta aprendendo na faculdade então vai se muito bom, mas claro se ja tiver se consultando com psicólogo conversa sobre isso para que ele possa te orientar em relação a novo experiência de ensino superior e se caso não se consultar procurar e conversar sobre o seu desejo de fazer faculdade.

Nunca desista de seus sonhos e se isso é tua vontade vai em frente, não podemos nunca deixa que as circunstâncias atrapalham os nossos sonhos. Entrega o seus sonhos a Deus e vai em frente pois o senhor esta sempre ao nosso lado para nos ajudar.

Esperou ter te ajudando e mais um bom conselho começa a ir para uma igreja evangélica la você vai conhecer pessoas legais que vão te ajuda e também ira ajuda em oração e na busca de Deus e também leia a biblia de preferência atualizada para ter mais entedimento nas palavras de Deus, o senhor nosso Deus esta sempre ao nosso lado nos protegendo sendo nosso pai querendo nosso bem.

Jesus te ama aceita-o 

🏹Guerreiro🐾

#Jesusestavoltadovoltadoprepara-te 

Site da biblia sagrada atualizado online 

https://www.bibliaonline.com.br/acf/index/

Fonte(s): Jesus te ama aceita-o 🏹Guerreiro🐾 #Jesusestavoltadovoltadoprepara-te Site da biblia sagrada atualizado online https://www.bibliaonline.com.br/acf/index/
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

john nash tambem do filme mentes que brilham ou algo assim nao lembro comigo foi o inverso depois da esquizo minha funcionalidade cortexica decaiu muito

• Da nada não, mete marcha nessa poha de faculdade , qlqr coisa pede uma guia para os espíritos 

Fonte(s): .
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.