Ultimamente estou sonhando sonhos que eu sonhei há 2 anos atrás oq isso quer dizer?

as vezes muda um pouquinho o sonho...

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Esses sonhos recorrentes possuem um gatilho que os aciona, inconscientemente. Não perca seu tempo analisando ou comentando isso, não perca seu tempo preocupado com o que isso possa representar agora. Deixe que aconteçam, observa com muito cuidado, guarde suas impressões mas não vá encucar com esses sonhos. Eu já tive isso várias vezes... e esses sonhos não fizeram nenhuma diferença para mim. Mas, se quiseres ir em frente, procura orientação junto à Sociedade Espírita KARDECISTA, com pessoa bem qualificada, que certamente eles terão uma idéia a respeito. Isso pode ajudar, se tú ficares encucado com isso... 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

pergunte para o GIOVANI LEITE, ele é interpretador de sonhos: giovani.leitte@hotmail.com. O nome do e-mail está correto e não falta letra.

Ele já interpretou meu sonho quando eu era de menor idade e estava sofrendo bullying no colegio.

• Há 1 mês

Sonhos são sempre sonho que podem se tornar realidade se você persistir . 

• Anônimo
    Há 1 mês

É um aviso de que algo não vai bem, de que algo melhorou um pouquinho durante um tempo mas que continua indo mal

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Uma epidemia com tantas e tantas inocentes morrendo, certamente, provoca este sonho.

• Há 1 mês

Pouca criatividade e vivência...Precisa viver mais...

Fonte(s): Por isso acho que algum humano ser imortal ou existir um pós vida está mais pra uma tortura que benção...
  • Há 1 mês

Significa que você está sonhando.

• Há 1 mês

faça interpletação dele

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.