Cansada de tudo!! E essa pandemia que não ajuda, estou ficando depressiva, mais alguém na mesma situação?

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Pois eu mantenho uma vida ativa e produtiva. Venço o problema, praticando o cinismo de "usarmáscra" e "alcongel" para não ferir a ordem imposta.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Agora estou mais estruturado o mas no inicio foi muito difícil.

• Há 1 mês

Não, precisa se alimentar bem, fazer exercícios físicos e assistir séries online.

• Há 1 mês

Eu fiquei depressiva no começo da pandemia

Quarentena é horrível

Só que temos que nos acostumar a todos os tipos de mudança pra nossas vidas

O dia de amanhã ninguém sabe

Se preparar pra tudo sempre

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês

Regiane não só tu, todos estão entrando em um sufoco, é muita poressão.

• Há 1 mês

Prezada Regiane as vezes me sinto assim também estamos juntos numa luta, mas não podemos desanimar temos que lutar, olha faça no seu dia coisas simples que goste, importante se exercitar em casa mesmo ou caminhada, leia bons livros, assista filmes bons que te inspirem a se tornar mais forte e resiliente isso ajuda muito. Lute contra os pensamentos negativos eles sempre querem nos boicotar o tempo todo precisamos estar fortes para nos ajudar e depois ajudar outros também.vou deixar dicas de três filmes que me ajudaram muito a buscar estar forte, ter fé nunca desistir e se inspirar. Ouça boas músicas para relaxar que tenham conteúdo bom. Estamos Juntos não está fácil para ninguém e temos que nos preparar se fortalecer na fé, amor, caridade. Abraço.

Attachment image
    • Precisar conversar por email: claudiapaz83@yahoo.com

• Há 1 mês

Amiga, todo mundo na mesma situação e não adianta reclamar. Temos que ser resilientes. Boa sorte.

• Há 1 mês

Não fique assim...Jesus te ama e morreu por você na cruz....Ele te fortalece. todo dia é uma nova oportunidade que a vida nos dá.

• Há 1 mês

mais ou menos, já não estou suportando mais minha mãe, esta difícil suportar as chatices dela 24 horas por dia.

• Há 1 mês

Me solidarizo com você. Passo pela mesma coisa.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.