Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 mês

Minha vida é pior que a sua?

Tenho 20 anos, sou tímido, antissocial, virgem, BVL, não trabalho, não estudo, me apaixono fácil (inclusive atualmente estou apaixonado e sofrendo muito), tenho depressão, ansiedade, fobia social, síndrome do pânico, TOC, ectomorfo e 14 cm de p****.

Minha única vantagem é o rosto bonito.

23 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Acontece, a sociedade impõem padrões irreais e nós lutamos pra ficar nesses padrões, te digo o seguinte:

"Tenho 20 anos" - ótimo, é novo ainda, tem muito chão pela frente

"sou tímido" - cura para isso é pensar no seguinte (e sei que já pensa) - o que de pior pode acontecer? - e o pior é ouvir um não ou alguma piada, se for um "não" beleza, segue em frente, se ouvir nãos o bastante vai se endurecer pra isso e se "for uma piada", aprende a rir também, lembra de te dar valor, e fazer a outra pessoa rir é um bom caminho pra quebrar gelo

"antissocial" - não te culpo,Brasil tá ****

"virgem" - todos já foram, não fica encucando com isso, foca em conhecer e se relacionar com pessoas (não necessariamente sexo), de forma descompromissada, sem pressa ou cobrança. Primeira vez será melhor se não encucar muito.

"BVL" - seria o que? boca virgem? idem acima, só se expondo ao risco do não é que vai se expor a chance de sucesso

"não trabalho" - desemprego aumenta, mas sei lá, vi um livro outro dia que me ajudou, um ebook gratuito que apresenta umas 200 opções lá pro cara ganhar dinheiro, me ajudou muito

"não estudo" - facilmente corrigível, até porque estudo não é necessariamente só faculdade, pode muito bem fazer um curso a distância

"me apaixono fácil" - te digo que o sofrimento maior é não saber se vai ou não vai rolar algo, então, parado é que não vai acontecer nada, tem que se aproximar (e evita friendzone, deixa claro desde o início quais tuas intenções), se não rolar, tem que levantar cabeça e seguir em frente

"depressão,ansiedade, fobia social, síndrome do pânico, TOC" - a"ectomorfo" - não é algo que impeça de fazer exercício"14 cm de p****." - te contar um segredo, todo mundo diz que tem >16cm, e na média tu vai ouvir que tudo tem 18 ou 20, mas na real a média do brasileiro é algo com 12 a 15cm. Pode não ter um p** gigante mas mulheres dificilmente gostam de que seja muito grande, o interesse delas é que não falhe, ou seja, antes um de 14cm duro do que um de 24 molenga

"Minha única vantagem é o rosto bonito" - eu tenho essa vantagem também kkkkkk

• Há 1 mês

Tudo tem uma solução, eu tenho alguns dos problemas que você citou é estou me cuidando.. tentando mudar de vida... tenta também. 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

voce nao é assim. alguem colocou isso na tua mente e te fez acreditar ser assim. e voce precisa mudar isso urgente. eu tambem passei por isso. todos temos isso, bloqueios mentais, vicios emocionais . por muito tempo fui insegura, ansiosa, traumatizada. mas eu resolvi me conhecer e apartir dai vi que eu nao era assim. as pessoas me fizeram acreditar nisso. muitas vezes pessoas de nossa familia, pais , tios, avos. mas eles nao fazem por mal. eles nos repassam aquilo que aprenderam. nos educam como foram educados. isto e um padrao que precisa ser quebrado. voce é muito mais que isso. só precisa reprogramar a sua mente subconsciente que te faz acreditar ser assim. nossa mente determina tudo que vai acontecer na nossa vida , se pensamos dessa maneira atrairemos mais situacoes que nos fazem acreditar que isso  verdade absoluta. mas nao e. hoje sabemos que a mente pode ser reprogramada. e isso afeta toda nossa realidade atual. nao deixe que te digam quem voce é. acredite, voce e muito mais . eu posso te ajudar a mudar esse pensamento. entra em contato no meu whats: 6499841487 me chamo Gessia. bjs

• Há 1 mês

Se ame mais tem gente que não tem perna nem braço, tem gente que não enxerga, tem gente que não anda, tem gente com deficiência mental que não consegue falar nem entender nada, tem gente que tem problemas psicologicos, tem gente que nasceu sem pais e sofreu no orfanato, tem gente que viveu nas ruas... Não desista, jorge waschigton desistiu? Michal jackson desistiu? E se macon jordan tivesse desistido? 

Stephen Hawking perdeu todos os movimentos corporais o unico que restou foi o da mandibula ao lado da bochecha o que ajudou pra que pudesse falar por um computador! Stephen Hawking morreu em 2018, essa doença era degenerativa ele sabia que ia morrer, mas antes ele ocupou o lugar do físico Isaac Newton naquele alto escalão e tudo que ele tinha era um movimento mandibular. Se ame mais, sua vida tá ruim tenha certeza que a de outro está pior mas ninguém tá chorando igual uma criança.

Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Sinceramente, nem sempre ser uma pessoa extrovertida, que não é virgem, que não é tímida, é o melhor caminho, ser diferente mostra o quanto vc é especial, que bom que vc não é igual a todo mundo, pois o mundo hoje com base no amor está todo superficial, as pessoas só querem o prazer momentâneo e mais nada, tudo o que você acabou de citar te faz mais especial do que é, e com passar do tempo o amor te encontrará alguém que goste realmente de você e de valor ao seu jeito e vc verá que não teria valido a pena a ser igual as pessoas de hoje em dia, sendo assim sua vida não é ruim, apesar de nao ter trabalho e estudo, isso vc pode comecar a conquistar a partir de agora, pegue um livro, e estude pra algo que queira, converse com alguém sobre seus problemas psicológicos e talvez até lhe fará bem, enfim, se de valor pelo oq vc é hoje, é melhor se virgem do q transar com uma qualquer, é melhor ser timido do q falar com várias pessoas que nao prestam... se de valor pelo oq vc é, e nao pelo oq o mundo te impoe, vc pode arrumar novos amigos em qualquer lugar pela internet hj em dia, puxe um assunto com uma menina, sei lá, E LEMBRE-SE TAMANHO DE PAU NAO QUER DIZER NADA! A MULHERES NAO ESTAO COM VC POR CAUSA DO SEU PAU E SIM DO SEU CORACAO, PARE DE SE SUBMETER AO Q OS HOMENS DE HJ EM DIA SÓ PENSAM QUE É O SEXO.

Espero ter ajudado passar bem 

• Anônimo
    Há 1 mês

Tenho  problemas parecidos...difícil de resolver...mas nunca desista dos seus sonhos só  assim terá forças para ir em frente...aos pouquinhos...abraços 

• Anônimo
    Há 1 mês

A minha e pior ja tenho 30 anos  e nunca namorei sou vigem tímido e pobre rosto feio corpo feio  n

• Há 1 mês

Deus te abençoe

trabalhe on line amigo  te distrai e ganha dinheiro.

duvidas 31975446551

• Há 1 mês

sua vida é igual a minha. so muda que sou feio de rosto. nem vou falar que tenho so 15 cm de **** pq 1 cm so nem faz diferença pra elas eu acho.

• Paulo
    Lv 6
    Há 1 mês

A maior descoberta de minha geração é que o ser humano pode alterar a sua vida mudando sua atitude mental.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.