Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 1 mês

Estou ficando calvo e estou muito triste com isso, algum conselho?

Tenho calvice na família materna e o diagnóstico já foi feito por uma dermatologista. Estou há 1 ano tomando Finasterida 1mg, mas agora o cabelo está caindo mais do que eu posso controlar. Estou chorando muito todos os dias e o dia inteiro, pois eu sou muito feio, só que a única parte bonita em mim é o cabelo, mas até isso eu to perdendo kk

Nas séries, filmes, fotos em feed do instagram, pessoas na internet em geral, eu fico reparando se os homens tem entradas ou não e eu percebo que são só poucos que são calvos e me sinto pessimo, fora que um transplante é entre 20k - 40k reais kk e adivinha? sou pobre.

Alguém pode me dar algum conselho? falar algo positivo? sei lá n aguento mais querer morrer e chorar o dia todo

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Olha, todo mundo sempre herda algo de família, seja costume, fatores genéticos... isso que está te acontecendo não vai mudar quem você é, você com certeza deve ser uma pessoa muito boa, com um bom coração, algumas vezes dá pra perceber pela forma de falar ou expressar. Você tem muitas outras qualidades, não é apenas o cabelo, saiba que beleza vem de dentro, você já deve ter ouvido muito isso, mas é a verdade, principalmente quando nós mesmo nos achamos bonitos, se você não se achar, quem é que vai? Você precisa ter mais autoconfiança, o cabelo é apenas um detalhe, o que importa mesmo é sempre o caráter, você pode não ter dinheiro agora, não ter condições de fazer um implante, mas um dia possa ser que as coisas mudem, se é o seu sonho, junte dinheiro pra realizá-lo, já que é algo que vai te fazer bem, mesmo que você passe anos juntando, mas cada esforço valerá a pena no final. Tem pessoas que são tão bonitas por fora, tem os cabelos maravilhosos, mas são pessoas horríveis por dentro, já conheci pessoas assim, mas só pela forma de agir e ser, elas se tornam feias. Não se sinta mal, pra tudo existe solução, procure profissionais pra passar um remédio, junte dinheiro, e o principal, se ame, independente de ter cabelo ou não, o que vale é o coração. Tenha calma, vai dar tudo certo, você vai encontrar um medicamento melhor, vai conseguir juntar seu dinheiro só por precaução... você precisa pensar positivo, não está sendo realista, está sendo pessimista, e depositando tudo que você é em um cabelo

• ...Mostrar todos os comentários
    • Eu entendo, mas beleza nos dias de hoje se tornou algo relativo, não existe mais um padrão, o que eu acho bonito, outra pessoa pode não achar, mas eu sei que você tem muitas outras qualidades, pode se achar feio, mas sempre vai ter alguém que vai discordar, tá?. Espero que você esteja melhor! 💗

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Cara eu estou realizando um tratamento que deu me dado bons resultados até aui!1

LINK: http://subadetier.kpages.online/cabelo?ref=H335702...

• Há 2 semanas

Olá!

Experimente o suplemento vitamínico da Hinode. O Hair Skin & Nails HND é o nutri cosmético 3 em 1. Com ele você adquire unhas saudáveis, cabelos fortificados e pele jovem e bonita. Foi especialmente desenvolvido e conta com uma das fórmulas mais completas do mercado.https://www.hinode.com.br/add-cart?id_consultor=46...

Attachment image
  • Anônimo
    Há 1 mês

pesquise pela folha da goiabeira

e sobre o significado metafísico da calvície

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • shy
    Lv 5
    Há 1 mês

O segredo é virar um careca **** e virar gangsta fazer umas tatuagens na careca e se inspirar no vin diesel

• Anônimo
    Há 1 mês

Você vai poder fazer tatuagem na cabeça.. fica lindo

• Há 1 mês

Homem calvo é muito normal. Não grile com isso.

• Markz.Há 1 mêsDenunciar

onde? só se ve homens com muito cabelo por aí... velhos até pode ser comum, mas na minha idade (19 anos) só tem homem cabeludo kk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.