Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 mês

Colica menstrual muito forte?

Me ajudem pelo amor de deus eu ja coloquei uma garrafa de agua quente no local, tomei comprimido pra colica, fiz massagens na regiao e nao passa, to choeando e gritando de dor nao aguento maiz me ajudem n sei mais oq fazer parece q meu utero vai explodir

Atualizada:

Oq eu faço

2 atualizadas:

No hospital n vou nem morta naquele sus cheio de gente amonutada e ainda demoram um ano pra te atender msm vc morrendo na fila

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Faça yoga, exercicios de prana yama.

Tome chá bem quentinho, use bolsa de agua quente

E uma consulta particualr com uma gineco indicada por amigas e colegas vale a pena

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Tome uns 2 dorflex de uma vez para dormir e relaxar.

Mas, você deve ter miomas ou algo assim, deve procurar uma gineco e tratar.

• Há 1 mês

eu tambem tenho essas colicas terriveis as vezes chegava a desmaiar o que esta me ajudando bastante é ibuprofeno aquele de gotas uso adulto e pediatrico porque tenho problemas de estomago mais se voce nao tiver toma aquele de 600ml que é mais forte faz efeito mais rapido amis claro que voce tem que procurar um medico tambem porque nao é normal

• Há 1 mês

Olha, de imediato é difícil encontrar uma solução. O melhor é se programar para a próxima. Ervas indicadas: Erva de São João ( Ageratum conyzoides - não confundir com Hipérico )  , também conhecida como mentrasto, e Artemísia ( Artemisia vulgaris ) são duas ervas excelentes para esse problema. Em um recipiente, misture partes iguais das duas plantas. Você vai usar 1 colher de chá para cada xícara de água fervendo. Tome 3 xícaras por dia. Para agora chá de gengibre é analgésico para cólicas.

https://www.youtube.com/watch?v=HCy_ORybo-o

Youtube thumbnail

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Vai no hospital.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.