como sobreviver semdo extramente antipessoas ?

eu n gosto de pessoas. queria morar longe, bem distante dela. antes eu chorava nesse site por causa de mulher e solidao mas agora n quero saber d emais nada. eu passei por tanta ***** ma escola e ate fora que hj acredito que uns 95% da populacao nao presta. as vezes me pego pesquisando na internet como conseguir revolver pra vinganca. me pego querendo ir em boca de fumo. n suporto mais essa vida de fracassado pra piorar sofro de TOC. Doenca que faz da minha vida um inferno. Quero abandonar tudo e viver isolado. ate quando vejo foto de gente sinto certa repulsa e odio. quero ir vive longe de todos com meus conflitos internos. 

9 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Querido, esses pensamentos tão negativos e tristes podem ser princípio de depressão, tu não precisa continuar vivendo todos os dias da tua vida com essa tristeza e revolta, eu fiz o tratamento com antidepressivo por 1 ano, junto com o inicio de depressão eu tinha ansiedade, me sentia triste e incapaz todos os dias, achava que existia só essa forma triste de vida que eu estava, fiz o tratamento e melhorei 100% não tenho mais crises de ansiedade e pensamentos tão tristes assim, busque ajuda tu não precisa sentir isso para sempre, tu é uma pessoa incrível e única lembre disso

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Cara, tu é igual a mim, postei o link de um desabafo que fiz sobre isto em outro site, não bate com a sua historia mas tudo que queria era sumir de perto de pessoas, passei minha vida toda ate agora passando raiva com gente, meu sonho é me isolar em um sitio, fazenda, alto de uma montanha, ficar longe de seres humanos ate o ultimo dia de minha vida.

• Há 1 mês

viver desse jeito e muito dificil ,mas vivo um dilemas parecido, procuro nao pensar em pessoas principalmente naquelas que ja me decepcionaram, bons livros ajudam , rede social com colegas virtuais, computador, jogos, tento fazer alguma coisa, mas na verdade nada me completa pra ser sincesro, tenho apatia a pessoas, mas sei que e errado e preciso m esforçar e me tratar , faça o memo de uma chance, ainda existem pessoas boas neste mundo.

• Há 2 meses

Tbm quero saber...

• SkullHá 2 mesesDenunciar

triste hein

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Eu era +ou- assim com algumas excessões,mas enfim,veja alguns versículos bons aqui

O ódio provoca dissensão,

mas o amor cobre todos os pecados.

Provérbios 10:12

"Não guardem ódio contra o seu irmão no coração; antes repreendam com franqueza o seu próximo para que, por causa dele, não so­fram as consequências de um pecado. "Não procurem vingança nem guar­dem rancor contra alguém do seu povo, mas ame cada um o seu próximo como a si mesmo. Eu sou o Senhor.

Levítico 19:17-18

Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.

1 João 4:20

Boa Tarde e fique com Deus 🙏😉

• Cavalo
    Lv 7
    Há 2 meses

Uai, só comprar um chácara em um lugar isolado e viver lá

Muito simples

• Há 2 meses

Pra falar a verdade, eu também não gosto não. Já reparou que quanto mais o lugar é cheio de pessoas, mais dá problema e confusão???? Eu prefiro os animais. Eu costumo agir com educação perante as pessoas, pois não gosto de me envolver em brigas e escândalos, mas já fui ofendido em transporte público por palavras de baixo calão, nunca imaginei que uma coisa dessas fosse acontecer comigo, isso já faz 5 anos, o pior de tudo é que você não pode contar com a ajuda dos outros, muito pelo contrário, eu escutei risadas, eu fiquei um bom tempo com medo de frequentar lugares com muita gente e inclusive implorava a Deus pra arrumar um serviço perto de casa e não passar mais por isso. Mas aconteceu exatamente o contrário, penso que ele fez isso justamente para que eu enfrentasse os meus medos e não me deixasse levar por um ato de covardia e ignorância. Hoje graças a Deus pego metrô e trem com mais tranquilidade, ônibus cheio demais eu evito, mas se não tiver outro jeito eu pego mesmo assim, o que eu preciso superar é mercados cheios, feiras, filas e outras coisas onde tenha multidões, espero que eu consiga. Peço a Deus para não cometer nenhuma besteira, na escola eu era excluído também. Deus que me perdoe, mas tem gente que realmente dá vontade de pegar de jeito e dar uma surra bem dada, ou até pior, mas isso é pensamento do inimigo e eu não vou sujar minhas mãos, e muito menos estragar minha vida indo pra cadeia e decepcionar minha família por causa dos outros. Não estrague a sua também, procure fazer uma terapia, mas não dê esse gostinho a essa sociedade de merd@.

• Paulo
    Lv 6
    Há 2 meses

A gente vive esperando que as coisas mudem, que as pessoas mudem. Até que um dia a gente muda e vê que nada mais precisa mudar.

Fonte:https://bit.ly/3cTXcPb

• Anônimo
    Há 2 meses

não tem como terá que se infiltrar no ninho

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.