Anônimo

Como aprender a desenhar?

Eu não sei desenhar nada

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Estuda anatomia. Cada parte do corpo e desenha. Bibliotecas tem.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

Benquisto, depende muito do seu objetivo. Existem vários tipos de desenhos com várias técnicas diferentes e mil coisas diferentes para se desenhar, atualmente existe até mesmo arte digital, (que seria um tipo de desenho?). Procure vídeos na internet que ensinem a desenhar de acordo com o seu objetivo, também busque por cursos de desenho online ou converse com alguém da área. Boa sorte!!!!

• Há 4 semanas

Oi. Achei bem bacana a orientação que encontrei neste site de "Como desenhar melhor", é para iniciantes e eu tenho certeza que se empenhando vai conseguir pois basta querer para chegarmos a vitória. https://hotm.art/A52WX8t

• Há 1 mês

olá tudo bem ?

aprenda o método exato que os grande profissionais usam para criar animes e personagens que fazem sucesso no mundo todo.Principais vantagens do curso .-Se entrar no Desenhando Animes, você terá acesso liberado para fazer parte de uma comunidade exclusiva de alunos. -Não é apenas um grupo, e sim um clube de pessoas que amam animes e desenhos assim como você. Você irá poder postar seus desenhos, ter dicas e apoio.-Além disso, todo mês vamos ter desafios, provas e sorteios. Os prêmios são secretos, mas garanto que você vai adorar!-O valor disso, como eu disse, é inestimável. Um grupo de acompanhamento poderia facilmente custar 100, 200 ou 300 reais, mas você vai ter tudo isso de graça!Se você quer fazer parte desta turma de jovens que está aprendendo a desenhar, seja bem-vindo. acesse o link do curso :https://bit.ly/seus-desenhosconato:http://bit.ly/c...

Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Bom dia, anônimo, se interessar, pegue ajuda em cinco de meus vídeos do YouTube: Todos os truques para fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista, Dicas extras para fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista, Quanto cobrar para fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista?, Meu portfólio de desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista atualizado e Evoluam seus personagens de desenho original para mangá e desenho básico, está certo assim?

E se quiser debater ideias ou se precisar de mais ajuda, meu e-mail é saviochristi@outlook.com.

Fonte(s): Sua vontade de ser desenhista, meu trabalho de desenhista e youtuber, você mesmo e eu mesmo!
  • Há 1 mês

Hmm, para quem está começando algumas coisas ajudam:

1 - Defina que tipo de desenho você quer fazer (realista, anime, a caneta, com lapis, colorido, preto e branco...?);

2 - treine desenhar coisas simples, principalmente formas geométricas básicas;

3 - tente copiar outros desenhos ou invés de inventar os seus próprios desenhos;

4 - veja vídeo aulas do youtube, ajuda muito. Se possível, pague um curso de desenho;

5 - Dá uma olhada no https://www.ocaminhodaarte.com/blog , muito tutorial bom ;)

6 - Conheça os materiais que você vai precisar usar (pesquise sobre tipos de papel, tipos de lápis, tipos de borracha).

Boa sorte!

• Há 1 mês

Compra umas revistas que ensinam a desenhar heróis, soldados, corpos, mulheres, arquiteturas, etc, você só precisa de um bom exemplo, pra desenhar primeiro você precisa ter uma boa inspiração.

• Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

Tem que ter vocação. Se não tiver é difícil. Sorte.

• Há 1 mês

Pode aprender como auto didata, começa desenhando o que está à sua volta, como cadeiras, mesas, panelas, copos, cachorro, gato, plantas, árvores, as pessoas, etc ! Não importa se vai ficar feio, com o tempo melhora !

• Há 1 mês

Auahah7#2-2-7÷¢÷~÷~

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.