Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Fundamental e Médio · Há 4 meses

Alguém sabe interpretar textos?

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

interpretar é entender. Nada demais.

É só ler um texto e saber o que está escrito.

Por exemplo, eu interpretei a sua pergunta. eu sei o q vc quer saber.

• Há 3 meses

só sei inter pretar metatextos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Há 3 meses

não............

• Há 4 meses

Aí não tem segredo nenhum. Pra saber interpretar textos bem, basta ter o hábito de ler. Se você lê bastante, pelo menos uma ou duas horas todo dia, seja lá o que for (livros, jornais, revistas informativas, quadrinhos, a Bíblia, etc), você será capaz de compreender o significado e fazer um resumo ou até mesmo uma descrição detalhada sobre o assunto de qualquer texto que tiver lido. O ideal é procurar diversificar os temas de suas leituras, de modo a adquirir conhecimentos variados sobre diversos assuntos. Dessa forma, sua capacidade de interpretação será ainda mais aperfeiçoada.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

Eu não,tenho raciocínio lento,não sei se é devido a minha já alimentação (provavelmente),mas pode ser dislexia também,já que tudo indica isso,não sei se é possível a gente ir desenvolvendo ao longo da vida,ou se é só por nascimento mesmo,enfim,pode ser só falta de talento intelectual pra isso mesmo,mas sou péssimo,caso tenha interesse é só perguntar nesse site aqui:

https://brainly.com.br/materia/portugues

Boa Noite e fique com Deus 🙏😉

• sim. várias pessoas sabem fazer isso.

• Anônimo
    Há 4 meses

O quê?         

Fonte(s): Piadas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.