promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 semana

Casar pra q? Depois de parir elas ficam arromb a das, com tetaaas caídas, pelancu.das, gordas , com estrias e feias !?!?

Palavras do meu avo: o negócio delas eh segurar o trouxa depois q segura.....

4 Respostas

Classificação
  • Troll
    Lv 5
    Há 1 semana

Exatamente, evoluismo, casamento hoje em dia é BURRICE.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 semana

pior tem razao.. tive um amigo a mina (era gostosa tinha un corpao ) vivia dando pra ele direto ..ela tinha botado na cabeca de querer ter un filho (obviamente nem falou con ele mas ele ja suspeitava)  meu amigo era jovem 21 anos  nao era o tipo que se controlava intende?entao sexo todos os dias ate que um belo dia deu mer..da ela engravidou..dai foi aquele posta foto de bariga o dia inteiro depois do filho como se fosse novela da globo ...depois de 2 anos ficou gorda e ele nem trabalho tem direito fora que ele vive batendo p.. poque mulher nem quer saber ...nao que filho seja tao ruim assim mas se a mulher botar na cabeca ela consegue se o cara nao tomar controle da situacao 

• Há 1 semana

A maioria já viraram pútas rodadas e todo mundo foi na onda dos arrombados. Namorar e casar é coisa do capeta agora.

• Lv 7
    Há 1 semana

Eu meio que já sabia que muito homem por aí é materialista a ponto de imaginar que casamento implica enxergar mulher como objeto, como fazem com namoro

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.