Estou modificando meu pc pra um pc gamer mediano mas não tenho muitas condições ?

Se eu usar Kit core i5 g2 2310 com 2.90ghz 6GB de memoria ram e com uma placa de vídeo GTX1050 4gb

Da pra rodar um emulador tranquilo? Tambem queria saber se da pra colocar gta 5 ou um san adreas mim ajudem gente por favor algum técnico de informática mim dem algumas dicas por favor fico muito grato.

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas

Recomendaria uns 8 GB de RAM para rodar o GTA V. De resto, de boa

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Da sim, da pra jogar jogos atuais de boa, não em qualidade ultra, mas da pra jogar qualquer jogo tranquilo no medio/alto

• Essa configuração comporta perfeitamente emuladores (visando que eles requer uma boa parcela de processador/memória ram) e como o i5 tem 4 núcleos, além de ter 6gb de ram não terá problema em relação a isso..

Sobre Gta 5 é um game de 2015 com uma boa otimização, não é um game tão pesado.. e essa configuração sustenta ele perfeitamente na qualidade média/900p na faixa dos 60fps.

Gta San Andreas então nem se fala, instala um mixsets e uns mods gráfico que dá pra rodar no ultra brincando.

• Há 2 meses

Uhum... Esse processador antigo vai dar uma limitada boa.. 

De resto tá okay.. 

Depende do emulador a qual você se refere. 

Fonte(s): AMD oferece mais por menos
    • SILVAHá 2 mesesDenunciar

O emulador vai ser pra emular jogos de Android, sera que vai rodar beleza 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Dá sim, é um mediano bem de entrada, mas roda pelo menos no mínimo sim.

Já emulador, depende de quê! PS3 pode ser que trave, mas o resto é tranquilo.

• SILVAHá 2 mesesDenunciar

Tendi, mas o emulador que eu vou usar é emulador Android será que suporta

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.