Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 1 mês

me recomende filmes de terror?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

O exorcista (1973) e o 

bebê de Rosemary (n vai dar grandes sustos, mas é muito bom!).

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

A casa dos 100 corpos 2003,

Nós"(2019)

"Hell House LLC" (2015)

"Midsommar" (2019)

"A Bruxa de Blair" (1999)

"O Orfanato" (2007)

"O Grito" (2004)

"A Hora do Pesadelo" (1984)

"Corrente do Mal" (2014

• Há 1 mês

Bom dia, anônimo, Pânico (série de filmes e série de televisão) e O Grito (série de filmes): são, realmente, bem criativos, assustadores e inteligentes!

Fonte(s): Pânico (série de filmes e série de televisão), O Grito (série de filmes) e eu próprio!
  • Há 1 mês

Poltergeist (1982) - Decididamente, "o filme que assombrou a minha infância"! Perto desse, O Exorcista é um filminho "mais ou menos". O que dizer de um filme que extrapolou sua "maldição" até mesmo pra vida real???? O melhor exemplo que eu consigo imaginar de um filme que, quando se tem HISTÓRIA, não é preciso nenhum CGI aloprado pra assustar até a raiz do cabelo (até hoje, aquele palhaço me dá arrepios, é sério)!

Pulse (2006) - Desde Poltergeist a gente já sabia que aparelhos eletro-eletrônicos podem ser um portal para "o outro lado". Mas, quando o PC e até mesmo o celular entram nessa lista, aí o bicho realmente pega!

O Nevoeiro (2007) - Pra quem tá a fim de um terror realmente tenebroso, com um suspense de roer até os dedos e uns efeitos especiais de cair o queixo, sem falar de um final terrível, esse é o filme. Afinal, o que mais se poderia esperar de uma produção baseada numa história de Stephen King (só podia ser dele mesmo)? O tipo de filme em que, se você se imagina num situação como aquela, não vai conseguir esquecer certas cenas nem tão cedo! E a da farmácia, então! Pelamordedeus!!! Deixou a sequência da cozinha, de Jurassic Park, no chinelo!

O Pesadelo (2005) - De longe é o filme definitivo sobre o clássico tema do "bicho-papão" e, por mais que já se tenha especulado sobre o assunto, esse filme dá uma visão que jamais poderíamos imaginar e, por isso mesmo, muito convincente e interessante.

Terror em Silent Hill (2006) - Apesar de nunca ter visto o game, a não ser fotos e a seqüência em computação gráfica da abertura, na minha opinião é a melhor adaptação cinematográfica de um game que já fizeram até agora, por que além de ter se mantido fiel à todos os elementos do game, como o fato de que a protagonista tinha que ir juntando as pistas do mistério pra poder seguir em frente (e o mapa do labirinto, então? Video-game puro!), também ficou um ótimo filme mesmo pra quem nem sequer tinha ideia de que é baseado num game.

Uma Noite Alucinante (1981) - Clássico absoluto do gênero "um grupo de amigos vão pra uma casa abandonada e começam a acontecer coisas estranhas, depois eles começam a morrer e por aí vai...". Depois desse filme, passei a assistir qualquer outra coisa que Bruce Campbell fez. Mas, por maiores que tenham sido os desafios que ele teve que encarar em qualquer outro papel de sua carreira, nada, absolutamente NADA supera o que ele passou nesta "noite alucinante"!!

Halloween (1978) - De todas as séries de terror do cinema, a que mais gosto é Halloween. Na minha opinião, de todos os grandes ****** killers da história do cinema, Michael Myers é o melhor por que ele é o único que realmente poderia existir de verdade (se é que não existe ou existiu algum maníaco como ele) e, como tal, é o que mais assusta. Afinal, um sujeito que viveu praticamente sua vida inteira num manicômio, com uma só ideia fixa na mente, a tal ponto que nada nem ninguém é capaz de detê-lo (e diferente de outros ****** killers, Michael sabe usar a cabeça pra pensar), é o tipo de coisa que faz a gente olhar pra trás quando tá caminhando à noite por uma rua deserta...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

o melhor é o filme MAMA

• Anônimo
    Há 1 mês

O exorcismo de Emily Rose. 

Baseado em fatos reais.

• Anônimo
    Há 1 mês

A Cela

O Massacre da Serra Elétrica: O Início

• Cavalo
    Lv 7
    Há 1 mês

O Homem Invisível (2020)

O Poço (2019)

A Morte Te Dá Parabéns 1 e 2 (2019)

Nós (2019)

Doutor Sono (2019)

Clímax (2018)

• Há 1 mês

Hereditário

Sobrenatural 1 e 2

Eden Lake

Alta Tensão

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.