Na casa de vocês usa alguma medida de economia doméstica?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Tô economizando metade do meu salário gasto em contas de luz pra investir em paineis solares. Já tenho duas caixas d'agua e planto no meu quintal. Estou pensando na criação de peixe também.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Sim na caixa acoplada do vaso sanitário, coloquei uma garrafa pet cheia de pedra e fechada, e a cada descarga economia de 1,5 litro, no mês uma redução de 40,00 na conta.

• Há 1 mês

Economia em tudo mas sem miséria.

• Há 1 mês

Uma boa pedida seria fazer a sua própria horta em casa. Ter uma na sua própria horta você evita o desperdício e economiza mais de 70%.

https://p.eduzz.com/272499?a=33389745?src=21.05.20...

Fonte(s): Uma boa pedida seria fazer a sua própria horta em casa. Ter uma na sua própria horta você evita o desperdício e economiza mais de 70%. https://p.eduzz.com/272499?a=33389745?src=21.05.20...
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Ainda não, mas pelo que parece logo logo vai precisar.

• Anônimo
    Há 2 meses

Sim .

• Há 2 meses

Como sempre morei sozinho com minha mãe ,nós fazemos comida para o almoço e janta ,a noite nós reesquentar com isso o gás dura mais de 1 mês e meio

Usamos roupas que não precisa passar ,nós usamos eletrodomésticos básicos como: geladeira ,tv e ventilador de vez em quando.

E nossa energia está cadastrado como baixa renda ,vem com 40% de desconto.

• Anônimo
    Há 2 meses

Sim, a geladeira nunca esta cheia

• Anônimo
    Há 2 meses

Só comer o necessário, quando realmente estiver com fome de verdade, e não por luxo. Em outras palavras, se vai comer uma bolacha, não coma o pacote inteiro! Coma 3 e deixe um pouco para depois. Se vai tomar refrigerante, não tome um copo inteiro, pingue apenas um pouco na tampinha e engula. Durante o dia nunca ligue a luz, pois a luz do sol já clareia tudo. Só assista tv enquanto os seus olhos estiverem realmente olhando para a tv, sem desviar para a direita nem para a esquerda e não pisque, pois se isso acontecer desligue a tv. Tome banho mas não gaste a água inteira, marque 2 minutos no cronômetro, pois é tempo suficiente pra lavar as principais partes do  corpo, pescoço, suvaco, cú, pirøca e priquito! Use perfume, mas apenas quando for sair realmente para um lugar chique. Etc.

• Anônimo
    Há 2 meses

Sim ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.