promotion image of download ymail app
Promoted

Quando você joga um jogo pela primeira vez, você joga no normal ou no hard mesmo não o conhecendo?

18 Respostas

Classificação
  • Human
    Lv 5
    Há 2 semanas

Depende do jogo, na verdade. Por exemplo: se tornou uma regra para mim jogar qualquer RPG na dificuldade mais difícil, pois dessa forma eu sinto que poderei aproveitar este tipo de jogo da melhor forma, e a satisfação de progredir nele, consequentemente, é muito maior.

Para jogos além deste gênero, de uma forma bem ampla, eu costumo jogar na dificuldade normal, por outro lado.

Fonte(s): Vozes da Minha Cabeça
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 semanas

eu jogo no hard, pq geralmente o normal é muito café com leite, e eu tenho esse masoquismo de gostar dum desafio que geralmente nao consio cumprir

• Anônimo
    Há 1 dia

Eu não jogo video games.

• Há 1 semana

Quando eu começo a ganhar, aí depois eu aumento a dificultade

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

Jogo no normal sempre. Não tenho mais saco pra ficar sofrendo. Se tiver uma conquista de zerar no difícil e eu curtir o jogo,quem sabe eu não zere outra vez...

• Tony
    Lv 4
    Há 2 semanas

Nossa, só eu que jogo no hard? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Há 1 semana

jogo no normal.

• Daniel
    Lv 6
    Há 1 semana

Normal só pra aprender como o jogo funciona e depois coloco no mais difícil mas faz tempo que não jogo jogos desse tipo. O último foi o modo campanha do Starcraft 2, fiz no modo brutal era muito louco.

• Anônimo
    Há 1 semana

Depende do jogo, na verdade. Por exemplo: se tornou uma regra para mim jogar qualquer RPG na dificuldade mais difícil, pois dessa forma eu sinto que poderei aproveitar este tipo de jogo da melhor forma, e a satisfação de progredir nele, consequentemente, é muito maior.

• Há 2 semanas

jogo no normal pra depois ir evoluindo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.