Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasDoenças Cardíacas · Há 3 meses

Quando um paciente está fazendo um tratamento e que o médico começa a diminuir a medicação o que quer dizer?

Atualizada:

Eu faço tratamento psiquiátrico há 18 anos, antes eu tomava uns quatro remédios, e o médico diminuiu minha medicação, hoje só tomo dois, e o meu médico quer diminuir mais ainda deixando só em um, porque será?

7 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Resposta favorita

    Que ele esta melhorando!

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Q vc está ficando bem. Ele faz isso para vc não parar de tomar o remédio abruptamente(suponho q seja tarja preta). Sempre tem q ir diminuindo as doses aos poucos até o momento em q vc não precisar mais

  • Há 3 meses

    que a pessoa se recuperou e não há necessidade da mesma dose do medicamento

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Isso se chama desmame,vc logo poderá viver sua vida sem esse remedios.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Acho q vc está apresentando melhora.

    Congrats! 

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Que o paciente está melhorando.

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Xii você é um mente fraca então? se não tomar o remedinho da surto é?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.