Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolícia e Aplicação da Lei · Há 2 meses

O que o chefão sabe de Medicina para obrigar a aplicação de cloroqjuina nos pacientes com covid 19 ?

Conhece mais do que o pessoal da OMS .

6 Respostas

Classificação
  • João
    Lv 6
    Há 2 meses

Sabe o que é, devemos fazer como o Mandetta falava: vamos estudando o vírus, conhecendo-o de mês em mês, enquanto as pessoas morrem mês a mês e vão para as UTIs... Lá para 2021 vai ter cura, e se a cloroquina, com acompanhamento médico, puder mesmo ser dada no início para quem tem problema no coração, aí tá joia... Enquanto isso, se fo.de e espera ir pra UTI e pro cemitério...! Aí toma! Cada pergunta...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

A China é toda a responsável por isso, então ela deveria fazer empréstimos há outros países e doar todos os equipamentos para lidarem com o vírus.

• João
      Lv 6
      Há 2 mesesDenunciar

China comunista.

• Há 2 meses

Eu sei de tudo, taokey? Então vá tomar na tubaína, e deixa eu pilotar esse Titanic chamado Brasil, taokey?

• Há 2 meses

Não deve saber nem o que é comunismo, quem dirá de medicina.

• João
      Lv 6
      Há 2 mesesDenunciar

Comunismo é o regime que todos são iguais, pobres. Atualmente, ditadores comandam esses regimes.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

pelo que eu saiba acho ngm é obrigado a tomar.

• Anônimo
    Há 2 meses

A China é toda a responsável por isso, então ela deveria fazer empréstimos há outros países e doar todos os equipamentos para lidarem com o vírus.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.