promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 2 semanas

Concordam, meus amigos da direita? 🇧🇷🇧🇷?

Attachment image

10 Respostas

Classificação
  • Troll
    Lv 5
    Há 2 semanas
    Resposta favorita

Concordo, esquerdistas não tem moral pra falar de cloroquina, já que eles querem liberar todas as drogas, que tem efeitos colaterais muitos piores que a cloroquina.

• Uma coisa é droga pra uso não médico, outra é para uso clínico como eficácia. Além do que, as que têm efeitos clínicos não matam, apenas prolongam a vida ou reduzem efeitos de dor.
      É cada coisa que tenho que ouvir. Onde será que aprendeu isso? Deve ser canais de fakenews.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 semanas

Sim. Quem diz que a cloroquina faz mal, ou melhor, não tem eficácia contra o Coronavírus são os vários estudos científicos. As pessoas apenas repassam essa informação, mas o gado bolsonarista acha que tudo que vier contra Bolsonaro é mero mimimi da oposição. Por isso são gados!

Ah, Bolsonaro não segue a Ciência.

• Há 2 semanas

Sim. E também vou deixar de comer carne e de tomar leite porque o peido da vaca é muito poluente.

• Anônimo
    Há 2 semanas

Legal, sou de direita e ainda quero o impeachment do Bolsonaro, só ta fazendo merdaa e gados fingem não ver.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • 2d
    Lv 5
    Há 2 semanas

Só da para sentir pena de um negocio desse, alienação é isso.

• EBAS
    Lv 6
    Há 2 semanas

A 50 anos que faz mal para doenças, salvando vidas.

• Anônimo
    Há 2 semanas

Também sou de direita e ja vi que Bolsonaro está indo contra a ciência. Isso é inadimissível: tomar decisões que afetam a todos nós sem embasamento. Além da falta de seriedade em diversas pautas  (a única que tá se salvando UM POUCO) é a economia, mas PG está começando a se inclinar cada vez e isso não me agrada.

Lula me enganou em 2012 e agora Bolsonaro me enganou (parcialmente já que votei nele em oposição ao PT por falta de opção no segundo turno) em 2018. Me arrependo sim de não ter votado infelizmente no PT uma vez que o voto nulo só ia ajudar a pesar qualquer um dos lados. 

Mas não tinha como saber... 

Espero seriamente um segundo turno entre (pelo menos) PDT e Novo. Embora ache um lixo o Ciro, ainda creio que seria melhor opção que o PT, mas poderia ser PT no segundo turno também para contar com o voto anti PT. Infelizmente não vejo possível (com essa polarização) um segundo turno entre Direitas.

• ...Mostrar todos os comentários
    • LênninHá 2 semanasDenunciar

O do anônimo (não entendi pq está anônimo) poço te dizer uma coisa?

EU AVISEI, SIM!
      kkkk tô brincando.
      Sério que vc é de direita mas, gosta do Ciro Gomes? Kkkk acho que vc foi mais um doutrinadinho do mesmo jeito q a esquerda doutrina a direita tbm menti muito e doutrina seus seguidores.

• Há 2 semanas

Concordo não!

Isso mostra os movimentos radicais e não toda a esquerda, do mesmo jeito que nem idiota de direita é conservador, pq o que tem de gay, maconheiro, mulheres que já abortaram ilegalmente, votaram no Bozo, não é brincadeira não.

• ...Mostrar todos os comentários
    • LênninHá 2 semanasDenunciar

Acho que vc tá mais, pra um centro, sendo conservador nas ****** dos costumes religiosos, e vc deve sempre exaustar sua heterossexualidade, só que vc tbm é uma pessoa muito boa, ligada a justiça social, e quer uma política mais humanista com os mais pobres, e centrada. Tô certo ou tô errado?

• Anônimo
    Há 2 semanas

Agora mostra a marca da rachadinha criada no congresso pelo Bostonaro.

Mostra onde está escondido o Queiroz

Mostra os celulares de Adriano Magalhaes da Nobrega, morto por queima de arquivos

Espero ter ajudado

• Há 2 semanas

Sou de esquerda!

• Zyl Sam
      Lv 4
      Há 2 semanasDenunciar

Esquerda de cü é rolla.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.