O que é mais complicado: fazer desenho estilizado ou realista?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Resposta favorita

Realista ......

• Há 4 meses

Bom com certeza o realista

• Há 4 meses

realista

ritz

simon jaques marquies hnh

• Há 2 meses

O realista é mais dificil de fazer.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

Boa tarde, Agente 87, o pessoal aqui está correto: o desenho realista/realismo/desenho básico pode até ter toques pessoais seus, mas você não criou as técnicas dele!

Eu próprio fui chamado de burro e de mentiroso por ter errado bastante com esse estilo de desenho quando ainda me tratava de inexperiente e iniciante!

Pegue dicas para desenhar em cinco de meus vídeos do YouTube: Todos os truques para fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista, Dicas extras para fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista, Quanto cobrar para fazer desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista?, Meu portfólio de desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista e Evoluam seus personagens de desenho original para mangá e desenho básico!

Se quiser trocar ideias ou se precisar de mais ajuda, pegue meus contatos na descrição de meu perfil daqui do Yahoo! Respostas mesmo, está certo assim?

Fonte(s): Yahoo! Respostas, sua vontade de ser desenhista, desenho original/desenho estilizado, desenho realista/realismo/desenho básico, o pessoal que me chamou de burro e de mentiroso por ter errado feio o primeiro no comecinho, meu trabalho de desenhista e youtuber, você próprio e eu próprio!
  • Há 4 meses

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.