promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 2 semanas

Só eu que nunca assisti harry potter?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 semanas
    Resposta favorita

Esta perdendo nada, é uma porcaria, mas... depende da idade, é um filme para crianças e adolescentes, eu que ja tenho cabelo branco achei uma porcaria, a molecada adorou. Eu não curto filmes com pirralhos fazendo papel de heróis.

• Há 2 semanas

Não, não é só você, pois eu também nunca assisti, nem nunca me interessei em assistir.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 semana

Vc está se previnindo, herry potter é pior q sharknado

• super
    Lv 4
    Há 2 semanas

Eu já assisti e muito enfadonho

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 semanas

Deuteronomio 5 (não tenha santos, nem imagens)

8 "Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra ou nas águas debaixo da terra.

DAQUI 10 ANOS .... 10% DA POPULAÇÃO que não tem TATUAGEM VAI SERVIR DE MODELO

POR NAO SER IGUAL 90% DO MUNDO TATUADO ... QUER SER TOP NAO FAÇA TATUAGEM!! 

⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️

Então o Senhor Deus for­mou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente. Gênesis 2:7

Jeremias 9 ✌🤔🤔🤔🤔🤨🤨🤨😜😜😜😜😜

4 "Cuidado com os seus amigos, não confie em seus parentes. Porque cada parente é um enganador, e cada amigo um caluniador.

5 Amigo engana amigo, ninguém fala a verdade. Eles treinaram a língua para mentir; e, sendo perversos, eles se cansam demais para se converterem.

8 A língua deles é uma flecha mortal; eles falam traiçoeiramente. Cada um mostra-se cordial com o seu próximo, mas no íntimo lhe prepara uma armadilha

ANTICONCEPCIONAL FALHA 🤰🤱

Cazuza morreu de AIDS 32 anos ⚰🔥👹

Freddie Mercury de AIDS 45 anos ⚰🔥 👹

✝️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA ✝️ 

BÍBLIA DIZ:

SEXO, HOMOSSEXUALISMO, DIVÓRCIO 🌈

Quem se nega a castigar seu filho não o ama; quem o ama não hesita em discipliná-lo. Provérbios 13:24

Deuteronomio 22

5 As mulheres não podem usar roupa de homem, nem os homens usar roupa de mulher; o Senhor, nosso Deus, detesta as pessoas que fazem isso.

Levitico 18

6 Nenhum homem se chegará a qualquer parenta da sua carne, para descobrir a sua nudez. Eu sou o Senhor.

Não descobrirás a nudez de teu pai e de tua mãe: ela é tua mãe; não descobrirás a sua nudez.

A nudez da tua irmã, filha de teu pai, ou filha de tua mãe, nascida em casa, ou fora de casa, a sua nudez não descobrirás.

10 A nudez da filha do teu filho, ou da filha de tua filha, a sua nudez não descobrirás;.....

11 A nudez da filha da mulher de teu pai, gerada de teu pai (ela é tua irmã), a sua nudez não descobrirás.

1 Coríntios 7:9 ✝️ 

Mas, se não conseguem controlar-se, devem casar-se, pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo

😬😬Levitico 18:22 

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é

Romanos 9

20 Mas quem é você, ó homem, para questionar a Deus? "Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: ‘Por que me fizeste assim? ’ "

😬Romanos 12:6 

..Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no contrário à natureza

27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro

1 Coríntios 6

12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

1 Coríntios 7

10 Aos casados dou este mandamento, não eu, mas o Senhor: que a esposa não se separe do seu marido...

E o marido não se divorcie da sua mulher

🗿⚱🌕🧿🦋👁 FEITIÇARIA E MÉDIUNS 

Acabarei com a sua feitiçaria, e vocês não farão mais adivinhações. Miquéias 5:12

"Não recorram aos médiuns nem bus­quem a quem consulta espíritos, pois vocês serão contamina­dos por eles. Eu sou o Senhor o Deus de vo­cês. Levítico 19:31

🤔REENCARNAÇÃO NÃO EXISTE ⤵️⤵️⤵️⤵️⤵️

Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo, Hebreus 9:27

ECLESIASTES 9

5 Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.

6 Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol

....Pratique adivinhação ou se dedique à magia ou faça presságios, ou pratique feitiçaria ou faça encantamentos; que seja médium, consulte os espíritos ou consulte os mortos

O Senhor tem repugnância por quem pratica essas coisas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, o seu Deus, vai expulsar aquelas nações da presença de vocês. Permaneçam inculpáveis perante o Senhor, o seu Deus. Deuteronômio 18:9-13

Isaías 45

12 Eu fiz a terra, e criei nela o homem; eu o fiz; as minhas mãos estenderam os céus, e a todos os seus exércitos dei as minhas ordens

Salmos 32

5 Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado

🎈🎈🎈Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus. 1 Timóteo 2:5

• Há 2 semanas

Já assisti mais não tudo, é legal 

• Anônimo
    Há 2 semanas

Ok ent ñ vou perder meu tempo

• Há 2 semanas

Uma chatura mesmo. Não tenho paciência para isto.

• Há 2 semanas

Não sabe o que tá perdendo, melhor história que me ajudou num momento muito difícil da minha vida

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.