Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasDoenças de Pele · Há 2 meses

Herpes. Dúvidas ?

Herpes Simplex, algumas duvidas...  A maioria das pessoas(parece q 90%)tem o vírus da herpes no organismos certo? 

Gostaria de saber se a pessoa já tiver o vírus no organismo e está silenciado e ela entrar em contato com alguma férida de alguém infectado, não teria problema, pq ela já tem o vírus no organismo?

E em relação a ter sintomas ou não, apenas a minoria desenvolve a infecção?

E uma outra dúvida é, quem por exemplo desenvolver uma ferida na boca por herpes, ela automáticamente terá herpes ocular, ou nao?

Obrigado para quem ajudar 

1 Resposta

Classificação
  • Há 2 meses

O que posso te dizer é que sempre tive herpes labial, desde criança sem nunca ter beijado ninguém. Por muito tempo sofri disso porém hoje em dia não tenho nunca nenhuma pois ando com Aciclovir comprimido sempre e quando abaixa minha imunidade e sinto que está vindo (ardendo) já tomo um e não nasce e some ou seca no mesmo dia. Mil vezes melhor que pomada que não serve pra nada quase. E não tome aciclovir barato porque não funciona. Ah, nunca passou pra nenhuma outra parte do meu corpo e se passasse teria passado porque eu tive mil vezes já quando era nova.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.