Por que bissexuais geralmente preferem o sexo oposto?

Algum bi aqui prefere o mesmo sexo? Pq?

Atualizada:

O anônimo que curte travestis...olha pelo menos vc se assume bi né, muuitos homens "heteros" tem esse mesmo pensamento e gosto mas acham que não fazem dele bissexual, na minha opinião quem curte pênis é no mínimo bi sim independente da forma física.

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Pessoas bissexuais/birromanticas/biplatonicas, etc, podem ou não ter preferência por algum gênero, e isso não faz delas menos bi. Uma mulher bissexual e birromantica por exemplo pode sentir atração por vários gêneros, mas ter preferência por homens, mas isso não faz com que a possibilidade de ela se atrair por outros gêneros diminua ou desapareça, ela apenas tem preferência. E também não só porque uma pessoa costuma se atrair mais por algum ou alguns gêneros em específico quer dizer que ela só sente atração por aquele(s) gênero(s) ou que ela tem devida preferência nele(s), há várias coisas envolvidas na sexualidade e na atração.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 6 dias

Sou bi e não consigo dizer que prefiro um mais do que o outro simplesmente porque depende do momento.

Já senti nojo de ambos, porque no momento estava atraído por um sexo específico.

Quando estou atraído por homens não sinto nada por mulheres e vice e versa. E se sinto, é muito pouco.

Eu normalmente prefiro o mesmo sexo porque é mais fácil e menos c·omplicado, mas quando tenho tempo eu invisto nos dois.

Minhas tentativas de namoro foram: 1 homem, 3 mulheres.

C·om o homem foi  difícil mas gratificante, c·om as 2 primeiras mulheres foi c·omplicado e devastador, mas c·om a última é a melhor relacionamento que já tive.

Pra mim ambos os sexos tem seus atrativos.

Sinto que as pessoas simplesmente se limitam a não vê-los.

• Há 3 semanas

pq eu gosto é de curioso mesmo

• Anônimo
    Há 2 meses

Prefiro do mesmo sexo, mas porque essa suposição?

Eu acho que é bem variado isso.

Às vezes, prefiro mais o oposto.

• Levar no ** deve doer

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

eu acho que depende muito, eu sou bi e prefiro pessoas do mesmo sexo, questão de maior atração e compreensão

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu sou Bi e prefiro gente do mesmo sexo, agora o porque nem eu sei, é só questão de preferência mesmo.

• Há 4 semanas

Discordo,todo bi daqui só fala de homem.

• Há 1 mês

A bissexualidade pode ser apenas uma dúvida.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.