Porque só colocam notícias atacando o Bolsonaro?

Infelizmente não posso trocar meu email para outro local, pq já tenho mais de 10 anos esse email, mas vcs são ridículo, cara o jornalismo é só ataque ao Presidente, acho que deveria ter jornalista imparcial? Ex. Gostaria de saber se o rodízio implantado em SP está funcionando ou piorou, não tem, só notícia contra o Presidente, depois começam o boicote contra o Yahoo, aí o culpado e sem educação é o Presidente..... Eu penso o seguinte, se me tratam mal, não vou ser bom pra essa pessoa......  

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Atacam o presidente poque tão com saudade dos ladão do PT

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • mtpb
    Lv 4
    Há 1 mês

Por que ele fechou a torneira de distribuição de dinheiro.

• Há 2 meses

Simples, pois Bolsonaro é contra o sistema e a favor do bem!

A MÍDIA MUNDIAL não gosta disso que Bolsonaro representa, por isso existem muitas fake news contra o MITO!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Isso aí é para gerar o efeito boiada. A mídia faz isso o tempo inteiro, lançam notícias em excesso sobre um determinado tema para fazer parecer que algo de imensa importância está a suceder sobre aquilo. Desta forma, milhões de bois e vacas se iludem e são dirigidos ao gosto da própria mídia. O alvo da vez (desde antes das eleições de 2018) é o presidente. Isto é um indicativo de que não é parte dos interesses da Família Marinho nem dos donos da Bolha de São Paulo que o Jair Bolsonaro consiga governar com tranquilidade. É tudo uma questão de interesse, não importa se o homem faz coisas boas como nenhum outro presidente tenha feito, eles não vão noticiar isto. São mal intencionados e sempre distorcem os fatos e polemizam onde polêmica não há. A inimídia está sempre buscando noticiar coisas ruins para fazer parecer que está tudo um caos e a sociedade ficar estressada e com medo. Desta forma, eles conseguem manipular com mais facilidade. Se o Yahoo vem fazendo isso como você falou então será só mais um veículo de comunicação a integrar a inimídia brasileira.    

• Anônimo
    Há 2 meses

Só um louco apoia outro . Esse senhor só vive debochando dos outros .  Parece ser o dono do Brasil . Não tem  humildade , é só mais um criador de caso . 

• Walter
    Lv 4
    Há 2 meses

Más tbm esse ser maligno so fala e faz as dele!!

Me diz qual jornal elogia aquele boçal ?

• Anônimo
    Há 2 meses

Então se o presidente estupra uma criança o jornal não deve atacar ele? Deve dizer: Olha ele só gostava de crianças, e tal...

É isso que você espera quando ele faz uma merdã? Você acredita que só a mídia esta contra ele? Se você só faz merdá quem vai te elogiar? É por isso que a mídia a população os outros governantes esta contra esse cara. Esse é o primeiro presidente sem educação que não sabe responder a imprensa, ai você acha que alguém vai falar bem?Se fazer bostã vão te tratar mal, olha o tratamento do presidente...

• Mastering
      Lv 5
      Há 2 mesesDenunciar

Covardinho medroso anônimo, ainda bem que não há cheiro na internet, pois você cagou pra caramba agora. E o pior, pela boca!

• Onle
    Lv 5
    Há 2 meses

Porque não tem notícias boas pra falar sobre o presidente. O que eles vão falar de bom ?

• Há 2 meses

Culpa dele mesmo.

Ele só fala besteira, maltrata quem pergunta, se isenta da responsabilidade sempre colocando culpa nos outros, etc, etc. Não tem como tratar bem.

Só mesmo a Record e o Datena, que foram pagos para isso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.