An√īnimo
An√īnimo perguntou em Sociedade e CulturaMitologia e Folclore ¬∑ H√° 2 meses

Por que as fadas dos dentes n√£o usam roupas?ūü§Ē?

V√™ um estilo de fada e √© verdade que elas levam o dente mas n√£o da forma que contam e n√£o deixam o dinheiro algumas vezes ou se deixam √© uma moeda. Ao me ver os pais que s√£o as "fadas dos dentes" guardam esses dentes para as fadas verdadeiras pegarem que em troca do dente deixa um dinheiro para a crian√ßa mas √© tipo uma moeda ent√£o o pai como √© generoso d√° uma graninha extra para a crian√ßa e como as fadas verdadeiras n√£o pegam de imediato eles fazem esse trabalho e acumula os dentes. As fadas verdadeiras pegam esses dentes quando passam por sua casa a qual v√™ ou sente a presen√ßa dos dentes e se estiver de uma maneira que de pra pegar pegam e podem fazer isso tanto de dia quanto de noite. Mas isso √© s√≥ a minha opini√£o pessoal e uma hip√≥tese tamb√©m. Agora por que elas n√£o usam roupas? E qual √© a diferen√ßa entre as fadas mulheres das dos homens? Tendo em vista que um homem tem um corpo comprido e 4 assas finas e longas de lib√©lula e as f√™meas 4 assas grandes de borboletas. Al√©m disso, o que as fadas fazem com os dentes coletados? N√£o extraem DNA dos dentes para fazer c√≥pias em forma de fadas ou derretem o dente n√©ūüėĪ

2 Respostas

Classificação
  • An√īnimo
    H√° 2 meses

Confuso e n√£o h√° nenhum argumento que seja preciso e necess√°rio neste caso. „ā≥„É≠„É≥„Āā„āä„ĀĆ„Ā®„ĀÜ

• Commenter avatarFa√ßa login para comentar as respostas
  • H√° 2 meses

Eu acho que as fadas do dente usam roupas sim ou algum uniforme e com certeza elas trabalham para algum chefe que fornece as moedas essas moedas devem ser retiradas do dinheiro monitorados da casa da moeda 

√Č as fadas devem pertence a alguma ONG ou algo assim com certeza devem ter apoio e s√≥cios j√° a diferen√ßa entre fadas homens e mulheres voc√™ j√° sabe mais ambos usam uniformes de acordo para homens e mulheres¬†

Já o que fazem com os dentes eu não tenho certeza mais ouvi dizer que levam para um tipo de laboratório para serem usados em experimentos para descobri remédios

• Commenter avatarFa√ßa login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.