O que você acha desta pandemia? Te assusta? Ou é irrelevante?

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 meses

Penso que, no futuro próximo, esta pandemia passará e todos riremos dela por estar apreensivos demais. Isso me assusta, porque conheço três pessoas que a têm e é difícil de tratar.

-

Vamos rir porque estamos apreensivos sendo que não pegamos vírus.

• Há 9 meses

Nao sinto nenhum medo 

• Há 9 meses

Assusta sim, pois sei que não é um resfriadinho 🤧 e nem uma gripezinha😷, embora eu tenha histórico de quase atleta, nos tempos de adolescente.

Tenho + medo não de eu pegar, mas de transmitir.

Pior: meu pai tem 72 anos e histórico de problemas de pulmonares (bronquite, pneumonia e falta de 💨). Tenho + medo que ele contraia este novo coronavírus 🦠.

• Anônimo
    Há 9 meses

Compara o brasil com argentina, 290 mortos, nova zelandia, coreia do sul, portugal.... alemanha

O problema é o ladrao do Bostonaro. Passou 30 anos roubando, fazendo rachadinha no congresso, inventando funcionario fantasma e ninguem fez nada.

Hoje, era pro pais fazer industria de mascas, roupas para enfermeiros, vacinas, remedios, ou seja, nossas empresas deveriam estar bombando e o mito quer churrasquinho e pelada.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

Só um resfriadinho à toa. As centenas de milhares que já se foram pela Covid-19 morreram de susto, de preocupações. Só nos Estados Unidos e Brasil foram 50 mil. (de medo) .

Uma sopinha de frango com alho triturado, problema resolvido.  No total, 250 mil mortes no mundo. (Hipocondria, ansiedade, tensão, chiliques..foram o "causa mortis)

E estamos no começo. Daqui para frente os números serão exponenciais. 

• Há 9 meses

Ultimamente eu ando bem assustado com isso. Na verdade, todos nós! O que eu acho que necessita ser descoberto o quanto antes é a cura para esse vírus, pois eu sei que tudo vai dar certo no final. 

• ?
    Lv 5
    Há 9 meses

Me assusta um pouco mas eu não deixo isso tomar conta de mim, senão começo a entrar em pânico e só vai prejudicar minha saúde mental. Apenas faço minha parte e evito ficar vendo notícias. Mas como moro sozinha e não podemos receber visita ou sair, me sinto bastante solitária, ainda mais agora que tô afastada do trabalho

Fonte(s):
  • Há 9 meses

É preocupante pq está matando milhares de pessoas. Mas não me assusta diretamente pq estou protegida até certo ponto, na minha cidade não há casos

• Anônimo
    Há 9 meses

Particularmente não me assusta, não estou chocado com isso.

Pra mim a morte é consequência da vida, cedo ou tarde iremos, sempre morreu gente e ninguém se lamentava, todo ano morre muitas pessoas. 

Tanto de doenças, quanto de outros motivos. 

Só homicídios no Brasil é 40mil por ano, mortes de trânsito 30mil. 

No mundo a tuberculose mata 4500 por dia e ninguém tá nem aí 

• Anônimo
    Há 9 meses

Irrelevante, o certo é tirar os improdutivos e deixar quem mais consome e quem mais produz

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.