Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Fundamental e Médio · Há 5 meses

Por que eu tenho que estudar doutrinas que não apoio?

Meu professor de sociologia passou várias semanas falando sobre a doutrina feminista, eu não a apoio e sou contra. Ele passou várias atividades com esse tema e o pior: se você contrariar esse pensamento na resolução das questões ele considera a resposta errada. Que nojo dessas feministas e desse professor. Não tenho que passar por esse vexame, não mereço.

5 Respostas

Classificação
  • Taroco
    Lv 6
    Há 5 meses

Porque estas doutrinas são fundamentais e clássicas no contemporâneo. Pode ate levar pau por isso. Meu amigo na faculdade fazer um trabalho sobre Karl Marx, ele não leu e ainda criticou Marx, ou seja agiu como um burro, não seja burro, mesmo que você não goste de estudar algo, aquilo esta ali para você entender os próximos passos que a histórias nos leva. Você vai acabar virando o fracassadinho que fica chorando na internet, espero que você possa estudar sobre o tema, estudar de verdade e fazer uma ótima critica, mas para isso você tem que conhece-la bem.

• Porque conhecimento é poder.

• Há 4 meses

Se está na ementa, vc tem que saber. Pois vai ser cobrado em prova.

Pode cair no Enem. Daí, vc estuda e pode fazer uma faculdade.

• Há 3 meses

Porque estas doutrinas são fundamentais 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Examine tudo, mas só absorva o que é bom.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.