Mais uma vez irei fazer o Enem o problema é que sou péssima em matemática mas boa em redação?

Ainda é possível conseguir uma boa nota? N quero priorizar matemática

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

faço o enem desde 2010 sou péssimo em matematica tbm.. na redação o máximo que tirei foi 640 

• A minha maior nota na redação do Enem foi 540 na edição de 2013

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Você não é péssima em matemática!!!!!!!!  Apenas você não prioriza naquilo que você quer. De que adianta ser boa em redação..... Matemática, física e química são disciplinas que lhe darão respaldo para você passar em alguns cursos. Por exemplo: Direito.... Imagino que quem escolhe Direito é bom em história, geografia, português, então, se você for mais ou menos em matemática, física e química, você já estará a frente de muitos candidatos...

• Há 2 meses

Eu também. Eu fiz um mini curso online que tem um valor muito acessível, deu muito resultado. Se vc quiser eu passo o link do curso.

• Há 2 meses

Crisne,assista vídeos aulas do pro Enem de matemática e estude em livros, só não esqueça de estudar as demais disciplinas e redação.eu fiz as provas do Enem em 2011; 2012; 2013; 2016; 2018 e 2019 mas vou tentar este ano pela sétima vez porque fiquei com nota abaixo da média.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Eu também sou péssimo em matemática, ano passado eu tirei 536 pontos em matemática e 860 pontos na redação.

• DYBBVK
    Lv 5
    Há 2 meses

não

matemática e redação são as que mais dão nota (Já teve gente que tirou +1000 em matemática)

pois todo mundo se fóde em matemática

e como todo mundo se fóde acaba valendo mais (TRI)

• Há 2 meses

sou tarologo, posso .te ajudar tirando cartas. para você, não cobro nada, se quiser só me mandar uma mensagem no facebook https://www.facebook.com/luan.matheus.5492

• Há 2 meses

Depende para qual curso você quer concorrer, obviamente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.