Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 5 meses

Joguei minha adolescência no lixo?

Simplesmente perdi toda minha adolescência trancado no quarto sem aproveitar nada e agora tenho 17 anos e percebi que perdi a melhor fase da minha vida e que a partir de agora as coisas só vão piorar.

Não vou poder aproveitar, não vai ser a mesma coisa .

Simplesmente joguei minha vida no lixo

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Resposta favorita

Meu filho vc vai ser adolescente até os seus 21, escute o que to dizendo. Então faça ser uma nova fase daqui em diante é passe a ser mais social quando acabar a pandemia. 

• Anônimo
    Há 5 meses

Jogo po*** nenhuma quem jogou a vida no lixo fui eu que fiz um monte de coisas ruins na adolescência e depois tive que recuperar tudo na faixa dos 20 que é a fase mais divertida pois todo mundo tem dinheiro mas não no meu caso pq eu não tinha dinheiro nenhum e só fui ser bem sucedido durante os 30 que já é outra fase da vida...Vai por mim se aventurar muito na adolescência não vale a pena de todas as minhas grandes aventuras só umas duas foram realmente marcantes...  

• Anônimo
    Há 5 meses

Obrigado por me fazer lembrar disso seu otário estragador de vida. 

• Anônimo
    Há 5 meses

Cara, sinceramente, não tem coisa melhor do que ficar jogando minecraft até virar adulto, porque depois as coisas ficam chatas, você tem que arrumar emprego, namorada, tem que cuidar de vida social, essas mérdas...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Lamentar não adianta, bichão. Faça o melhor que pode, agora. 17 é moleque ainda.  Pode fazer muita coisa, se não ficar se lamentando.

• Há 5 meses

Calma jovem, não precisa de tudo isso. Você ainda 17 anos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.