promotion image of download ymail app
Promoted

Alguém sabe oq é isso q parece em mim??

Ele coça parece q algo relacionado a caspa é em auto relevo 

Atualizada:

A e é MT olioso e já saiu sangue

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Isso parece alergia com navalha, só não cortar mais seu cabelo assim, também tenho alergia, por isso deixo minha barba crescer.

• Mas nunca tive antes

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Eu pesquisei e pode ser seborreia/dermatite seborreica ou alergia. 

Seborreia "Doença cutânea que provoca manchas descamativas e vermelhas na pele, principalmente no couro cabeludo.Também pode ocorrer em áreas oleosas do corpo, como rosto, peito e costas. 

Além de manchas descamativas e vermelhas na pele, a dermatite seborreica pode causar caspa." 

Eu vi isso no Google: 

"O tratamento depende da gravidade. O tratamento envolve cuidados paliativos e xampus, cremes e loções medicinais. Tratamentos repetidos podem ser necessários." 

Pode ser isso, mas é melhor você ir no médico, pelo menos o Google diz isso. Mas você pode tentar lavar a cabeça com xampus anticaspa, eles são comuns e não devem fazer mal, mas se não melhorar, é melhor ir no médico e fazer exames. 

• Obg amigo tenha um bom dia!

• Lince
    Lv 6
    Há 1 mês

Consulte um dermatologista, isso parece ser alguma alergia ou micose,mas só com um exame de raspado de pele dá pra saber ao certo.

• Há 1 mês

Olá Matheus.

Isso é uma alergia.

Não posso de forma nenhuma te indicar medicamentos. Eu tenho isso no rosto.Mas, sou profissional da saúde e não posso indicar medicamentos.

É algo simples que pode ser tratado com um creme ou comprimido.  Tenho a muitos anos...e sempre estou usando um mesmo creme que pode ser comprado livremente nas farmácias.

Se aparece em outras partes do corpo, pode ser outro problema, se for este o caso, procure um clínico geral.

Procure um dermatologista. 

• Obg AMG mas já diminuiu bastante

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • shy
    Lv 4
    Há 1 mês

Pensei que era um pedaço de madeira, um joelho, uma cocha de frango, tudo menos sua cabeça

• Há 1 mês

Isso é sua barba? Se for, isso é alergia à gilete. Pare de se barbear com gilete, tente usar uma maquininha ou se depilar. Esse tipo de alergia é uma desgraça. 

• Tá com sarna desgraça? 

• Tou sim peguei da sua mãe!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.