Mayza perguntou em ViagensViagens Aéreas · Há 2 meses

Gente, me indica um lugar frio para passar a minha lua de mel.?

Que não seja muito caro, estimo gastar R$ 5.000 no máximo em passagem e hotel. Total de dias : 6.

10 Respostas

Classificação
  • Ric
    Lv 5
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Guaramiranga-Ce. (Pesquise no Google).

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Mayza, já pensou no Chile?

Acredito ser o mais perto e o mais barato para curtir lua de mel com estilo.

Dê uma pesquisada no Decolar.com.

• Há 2 meses

Tibete. lugar de grande espiritualidade e paz.

• Há 2 meses

Olá Mayza !DESCUBRA O SEGREDO DA VIAGEM PERFEITA NO CANADÁ

O Passo a Passo mais completo para você organizar sua viagem detalhadamente - sem enrolação - que já foi utilizado em mais de 351 viagens de clientes.

TER UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL NO CANADÁ É REALMENTE POSSÍVEL?

Muitas pessoas tentam organizar uma viagem sozinhos, mas se frustram logo de cara por quê:

Ficam confusas com tanta informação bagunçada na internet

> Tem dinheiro contado para viajar

> Já fizeram várias pesquisas que não deram nenhum resultado

> Você acha que é muito difícil organizar um roteiro sozinho

> Você não pode pagar por algo que não combina com você

> Você não acredita que pode aprender inglês em uma experiência de intercâmbio

> Você tem uma rotina pesada e não consegue tempo e energia para organizar a viagem sozinho

> Você quer ter uma viagem incrível, mas tem medo de escolher serviços errados ou cair em furada

Mas eu posso te afirmar que é extremamente possível ter uma viagem muito bem organizada, e o melhor, de uma forma muito mais rápida que você imaginou.

CONHEÇA O GUIA DE VIAGEM CANADÁ COMPLETO

Depois de mais de 11 anos trabalhando com Turismo e atender mais de 2.100 clientes planejando roteiros de viagens, desenvolvi este guia para você ter uma viagem planejada e com as principais informações do país para você ter a MELHOR EXPERIÊNCIA!

VEJA COMO ESSAS PESSOAS COMUNS CONSEGUIRAM TRANSFORMAR O SEU SONHO EM UMA

LINDA VIAGEM AO CANADÁ

Com a palavra: Nossos viajantes

"Adorei o conteúdo desse e-book. Realmente me ajudou a organizar muito bem minha viagem para o Canadá. Foi muito mais fácil e pude conhecer tudo que eu queria sem esquecer de nada."

Mariana Silva

Sempre quis conhecer o Canadá e este guia foi muito importante no planejamento da minha viagem! Recomendo!"

Marcos Vieira

Eu comprei e adorei o e-book. O conteúdo é muito organizado, pude saber sobre curiosidades do Canadá, as dicas de escolas nas cidades me ajudaram a definir onde estudar".

Vinicius Pistori

Minha viagem ao Canadá foi muito boa graças a esse conteúdo prático e direto. Otimizei muito meus passeios com os roteiros prontos e economizei na hora de escolher onde me hospedar!"

Luana Vargas

Entre outros ...

BÔNUS ESPECIAL E EXCLUSIVO

Eu sei como é difícil começar sozinho, sem ter ninguém do seu lado pra te ajudar e te dizer que está realmente no caminho certo na hora de planejar uma viagem.

Sei também como é chato fazer parte de grupos em que as pessoas só querem te vender alguma coisa.

E por isso, pra resolver esse problema, você vai ter acesso a um grupo secreto no Facebook, só com os alunos da Viajante Sonhadora, onde você vai compartilhar os seus resultados, tirar dúvidas, conhecer mais pessoas que tem o sonho de viajar e conhecer algum lugar do mundo.

O meu objetivo é que esse seja o maior e mais engajado grupo de pessoas que desejam viajar mais e melhor.

E ai, topa participar desse grupo que na verdade será uma verdadeira comunidade de viajantes de sucesso?

QUERO PARTICIPAR DA COMUNIDADE

CLIQUE AQUI AGORA  https://comoganhardinheirosegredo.com/gvcya 

Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Olá Mayza tudo bem?

Para sua lua de mel um ótimo destino e o Canadá, pois lá e sempre frio é tem lindas cidades turísticas para você visitar!

Espero ter te ajudado com essa indicação

• Há 2 meses

Se for no Brasil recomendo Gramado (RS) e se for fora Toronto (Canadá)

• Há 2 meses

Quando será? Por esse valor, melhor você ir para Gramado ou ao Chile.

Abs

• Anônimo
    Há 2 meses

Inverno no sul do Brasil

• Anônimo
    Há 2 meses

Na tua casa com um ar-condicionado.

• Anônimo
    Há 2 meses

Com esse orçamento fica bem difícil. Só as passagens já serão 90% desses R$5.000,00

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.