Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasDiabetes · Há 2 meses

Dúvida sobre diabetes?

Eu não tenho diabetes, minha mãe e meu pai não tem, mas na minha família minha vó e meu vô tem tipo 2. Eu corro risco de ter ?  Ou a chance é mínima 

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

a chance a minima pois dependendo da sua idade já era para ter se manisfetado,seus avós provavelmente desenvolveram a doença por conta de péssimos hábitos alimentares

Fonte(s): aaaaaaa
    • OliverHá 2 mesesDenunciar

Tenho 19 anos, a última vez que fiz um exame era ano passado, práticamente no final do ano. E não deu nada. Acha que nessa idade já podia se manifestar ? 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Bira
    Lv 7
    Há 2 semanas

O diabetes tipo 2 ocorre geralmente acima de 40 anos, em pessoas com história familiar, obesidade e sedentarismo.  Você só informa que tem um dos fatores de risco.  Espero que ultrapasse  os 40 anos e se cuide para não adquirir os outros riscos...

• Há 1 mês

Sim e Não. Histórico familiar não é certeza de que todos terâo diabetes. Nunca houve um único caso em minha família, mas eu desenvolvi a danada. Baixa esse e-book GRATUITO para seus avós se informarem mais a respeito dessa doença. Eu, também, sou diabético.

http://abre.ai/quero_baixar_meu_ebook_gratis 

• Há 2 meses

A diabetes tipo 2 decorre da alimentação, se fosse a genética seria tipo 1.

Logo se vc tiver uma vida saudável não corre riscos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Frank
    Lv 7
    Há 2 meses

Corre, se não cuidar se não fazer uma glicemia de vez em quando para checar. Sorte.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.