promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 2 meses

Eu não quero viver?

Eu não quero mais acabar com a dor, já passei dessa fase, Eu não tenho interesse em procurar ser feliz nem em buscar felicidade, pq nada na vida me interessa.

Eu não quero ser feliz, eu não quero nada em que eu precise respirar

Eu quero morrer, dormir pra sempre

Vou contar um segredo meu aqui: quando eu tive convulsão e quase entrei em coma alcoólico, a primeira coisa que pensei, é que se morrer fosse parecido com isso, não era tão ruim assim

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

👑 Jesus te amar 👑

A vida nem sempre é facil, alguns momentos passamos por momentos tão dificil que achamos que é o fim, más amigo não perca as esperanças "hoje pode ser até dias ruins, mas o sol vai aparecer novamente para iluminar um lindo dia e com certeza na sua vida tambem "

Amigo nunca pensa que o fim, as vezes a situação que passamos é tão grande que parece que vai nos destruir porém não vai não amigo e só uma fase que vai passar.

Nem sempre quanto parece que estamos no fundo do poço ou que nada vai dar certo é o fim, mas pode ser um recomeço, uma virgula ou um ponto parágrafo para que podemos reescreve a nossa historia. Nunca pensa que tudo acabou, mas sim que pode recomeçar e é isso que vai vai acontecer na sua vida so basta crer e antes mais um conselho de amigo o primeiro passo tem que vi de nós, então começa a acreditar em você, quais são suas metas ? Cumpra todas elas pode ate parece complicado mas não custa tentar, tenta ser mais forte pois eu acredito em você, Deus acredita em você e agora você também tem que acredita em você também.

As vezes ficamos pensando porque sinto um vazio muito grande dentro de mim e nada mim satisfaz e em meios a essa dúvidas sem resposta ficamos desesperado, más amigo a uma explicação nesse mundo que vivemos nunca ficaremos completamente santifeito pois algo sempre vai nos falta e que algo seria esse? Deus pois só ele pode preencher o vazio que se instalar-se dentro de nós. As vezes a vida perdi sentido ou ate mesmo a razão quando estamos sem Deus, pois só ele é a razão do nosso viver e a força que nos levanta a cada dia e quando estamos sem Deus é como se abri-se um buraco bem profundo no nosso coração e tudo fica sem sentido. Deus criou adão mais por desobediência foi afastado de Deus, contudo Jesus veio e nos trouxe a união do homem a Deus, ou seja em meio a separação sempre fica aquele vazio, más quando vem a reconciliação vem a alegria e através de Jesus podemos ter essa reconciliação com o pai e ele está com braços abertos esperando nós se aproximar dele. O desejo de Deus é que todos sejam salvos e possa morar com ele no seu reino celestial aproveitar o convite e aceita-o, 

Jesus te ama aceita-o 

🏹Guerreiro🐾

#Jesusestavoltadovoltadoprepara-te 

Site da biblia sagrada atualizado online 

https://www.bibliaonline.com.br/acf/index/

Fonte(s): Jesus te ama aceita-o 🏹Guerreiro🐾 #Jesusestavoltadovoltadoprepara-te Site da biblia sagrada atualizado online https://www.bibliaonline.com.br/acf/index/
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.

Apressai-vos lentamente; e sem perder o ânimo,

Recomeçai a vossa obra vinte vezes:

Esmerilhai-a sem cessar e esmerilhai-a novamente;

Acrescentai de vez em quando e apagai frequentemente.

Encontra ânimo na dor e no desafio. Nesta vida só nos são colocados à frente os obstáculos que somos capazes de ultrapassar.

• Há 2 meses

Eu também e farei isso em breve

• Noah
    Lv 4
    Há 2 meses

ENTÃO ENFIA UM PAU NO TEU C.U ATÉ VOCÊ MORRER

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.