promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 2 meses

Porque meu irmao pequeno nao para de me espiar, mesmo que minha mãe já tomou provicencias?

ele sempre me espia quando eu entro no quarto depois do banho na hora que estou se vestindo

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

é normal, infelizmente eu também fiz isso e meus amigos de infancia me falavam o mesmo

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Kkkk, infelizmente isso é algo bem comum quando se é muito criança, pois a gente não sabe diferenciar bem as coisas, como por exemplo: Nem todos entendem o significado real de ser irmãos, consequentemente não sabendo diferenciar o que é a própria irmã e uma garota qualquer. Por exemplo, uma criança muito pequena, em torno de seus 6 anos... Ele sabe que aquela garota é irmã dele, mas se um adulto o enrolar na conversa e pedir para ele fotos da irmã nua em troca de alguma coisa, em alguns casos o garoto inocentemente é capaz de trair a própria irmã e dar fotos dela nua ao sujeito. Eu mesmo quando era criança sentia tesão na minha própria irmã mais velha, sei que é esquisito de falar mas é a verdade. Eu nem entendia bem o porque, mas sentia. Hoje depois de adulto eu nem sequer consigo imaginar uma coisa dessas com uma de minhas irmãs. É uma barbaridade que nem sequer me faz sentir nada. Mas quando era bem criança, sim.

• MULECADA PRECOCE NOVINHO ASSIM E JÁ ATRAS DE BUÇETA ESSE É PEGADOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Há 2 meses

Talvez ele quer um sexo com vc 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.