promotion image of download ymail app
Promoted
Eminem perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 2 meses

Como ter uma pessoa na sua vida? quero isso porque, eu acho que cura depressão.?

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

ter amizades e coisas do tipo é bom sim, mas pega leve pra não se decepcionar criando muita expectativa, mas sim procure conhecer pessoas legais sai de casa, só não agora  

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Na verdade é não, reflita o que é felicidade pra vc?? .. oq te faz feliz e que vale a pena lutar ??? É bom procurar novas amizades e arrumar alguém que te apoie nesses momentos, boa sorte mano, abração amigo 👍😁

• Há 2 meses

Como ter uma pessoa na sua vida? Acredito que você tem que começar conhecendo pessoas novas, tipo saindo de casa, indo pra escola ou trabalho, ou visitando lugares novos, interaja com pessoas e logo você vai descobrir que muita gente tem gostos similares aos seus, uma coisa leva a outra e você faz novos amigos.

Dito isto, com o vírus agora é melhor você tentar conhecer pessoas na internet via redes sociais, procure grupos ou pessoas que tenham mesmos interesses que você.

• EminemHá 2 mesesDenunciar

ah, deveria ter favoritado essa resposta mas obg :)

• Arthur
    Lv 5
    Há 2 meses

Arrume amizades e namorada 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Coitada da pessoa que terá que te aturar! arranje animais

• Há 2 meses

Vc tem que achar alguém q mereça todo seu amor que te respeite ou seja vc tem q ter sorte , q maioria das pessoas são fdpts

• Há 2 meses

Faça amigos e saia mais de casa (depois do coronavirus). Mas é melhor um psicólogo, ele saberá melhor o que fazer. Espero ter ajudado

Fonte(s): De: Slim ShadyㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPara: Eminem
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.