promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaEleições · Há 2 meses

A Dilma foi a pior presidenta que já existiu?

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Era sim, mas o Bolsonaro já ganhou dela em inumeras inutilidades ditas por ele.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Dilma e Sarney têm seus lugares garantidos no Panteão da Desgraça Brasileira.

• Há 2 meses

Collor e Boisonoro empatam

Attachment image
  • Há 2 meses

Até onde eu sei, ela foi a única presidenta desse país.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Com tanta polêmica nas redes sobre o ex-presidente Lula, declarado melhor e pior presidente da história brasileira sem qualquer critério que não emocional por uma geração que não tem conhecimento praticamente nenhum de história, resolvi elaborar um ranking pessoal de melhores e piores presidentes da República baseado em um pouco de conhecimento histórico para quem se interessar.

A polêmica causada pela postagem em minha página pessoal me levou a tornar esse ranking menos subjetivo e explicitar critérios para sua formulação que levaram a pequenas alterações.

Depois dele publico um ranking de crescimento médio do PIB durante mandato baseado em série histórica do IBGE e, para antes dos anos quarenta, no estudo do professor Reinaldo Gonçalves, da UFRJ.

• Há 2 meses

Não na minha opinião foi a melhor

• Anônimo
    Há 2 meses

Até 2019 sim, já o bolsonaro está conseguindo a proeza de ser bem pior em todos os aspectos:> Burrice, incompetência e mal-caratismo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.