promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

Na sua opinião, o Covid-19 é apenas uma farsa política?

Atualizada:

Eu não acredito nisso, só perguntei pq tem mt gente que acredita. Queria saber se vcs acreditavam também.

87 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Eu estou com medo de quem acredita que o corona é um jogo político. É cada coisa estúpida que se encontra na internet, que dá até desânimo da raça humana. Porque é como eu digo: tudo progrediu, menos a humanidade. 

• ...Mostrar todos os comentários
    • MrKoalas
      Lv 6
      Há 2 mesesDenunciar

É mesmo? E cadê a febre amarela no jornal? Tava um monte de gente morrendo, chegou o corona e parou tudo? o vírus desistiu de matar e deixou o primo entrar? KKKK

O povo que pega o corona fica doente e em alguns dias e ta bom, cadê essa morte toda?

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Tá matando geral......

• MariliaHá 2 mesesDenunciar

muito real. so saio com minha mascara, link de onde comprei minhas máscaras pra quem quiser se proteger tb:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1488052207-kit-3-mascara-respiratoria-sem-valvula-envio-imediato-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=d3810c3e-5271-4255-b1f8-16a094998a19

• Há 2 meses

NÃO ELE É MUITO REAL!! A POLITICA E A IMPRENSA SE APROVEITAM DE MUITA COISA.

• Há 2 meses

veja bem, se fosse só no Brasil, ate´, ATÉ poderia cogitar essa possibilidade, mas logo cairia, ´pois a mídia descobriria rapidinho.

Mas como é no mundo inteiro, com amigos meus confirmando os casos e os isolamentos, então acredito que seja verdade.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • brunno
    Lv 5
    Há 2 meses

se fosse uma farsa política não teria tantas notícias e milhares de pessoas não morreriam.

• Há 2 meses

Claro que não. Tem gente que acredita nisso?

• ...Mostrar todos os comentários

muito real. so saio com minha mascara, link de onde comprei minhas máscaras pra quem quiser se proteger tb:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1488052207-kit-3-mascara-respiratoria-sem-valvula-envio-imediato-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=d3810c3e-5271-4255-b1f8-16a094998a19

• Anônimo
    Há 2 meses

Não. Mas é um modo de os políticos encherem o bolso.

• Há 2 meses

Não. Gente o que está acontecendo com a humanidade de 2018 pra cá? O povo enlouqueceu? 

• Human
    Lv 5
    Há 2 meses

Particularmente, não.

• Há 2 meses

Políticos são capazes de tudo para se darem bem, mas dessa vez não é farsa política.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.