promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaOutras - Educação · Há 2 meses

Vou mudar de escola, pois se eu sofrer bullying não vou estar pagando para isso?

eu estudo em escola particular e pago quase R$800.00 para sofrer bullying e ser humilhado.

Não seria melhor se eu fosse para uma escola pública? (talvez eu nem sofreria bullying lá)

Atualizada:

O que acham: estudo em escola pública ou particular?

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Faz o que o Shoran te disse,menos a parte de descer o braço no cara,violência não leva a nada,conte para a diretora,professores,Familiares,amigos e se mesmo assim não resolver você pode chamar a patrulha escolar e o conselho tutelar que eles mesmos acionarão a polícia militar pois bullyng é crime e desagrada Deus veja:

Mateus 5:11

Deus os abençoará quando as pessoas o insultarem, maltratarem e contarem todo tipo de mentiras más sobre você por minha causa.

Deuteronômio 31: 6

Portanto, seja forte e corajoso! Não tenha medo e não entre em pânico diante deles. Pois o Senhor, seu Deus irá pessoalmente à sua frente. Ele não falhará nem abandonará você.

Salmo 121: 2

Virá do Senhor, que criou os céus e a terra.

Bom Dia e fique com Deus 🙏😉

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

compra uma arma com esses 800 reais e atire na cabeça das pessoas que fazem bullying

• Shoran
    Lv 6
    Há 2 meses

amigo em toda escola seja ela qual for sempre terá um e outro pra perturbar! Escola pública amigo é muito pior te falo por experiência própria! Se a situação ai onde vc está não tá boa então tente mudar de escola quem sabe encontre uma melhor! Agora se imponha também não deixe que as pessoas te façam de trouxa qualquer coisa briga também, senta o braço cara!

• Há 2 meses

Ou... Você muda pra outra escola particular de 800 reais onde você talvez não sofra bullying

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.