promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

Vocês acredita no Coronavírus?

21 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

E porque eu não acreditaria? A sogra de um primo meu está infectada :( tanto que tivemos de ser proibidos de ir a casa da minha tia porque meu primo havia entrado em contato com ela dias antes. Mas foi um pouco antes da ordem de quarentena. A coisa está feia, estou vendo muitos colegas de faculdade e outras pessoas relatando que possuem familiares doentes e tudo mais. Pra mim só não acredita quem não quer, quem quer se fingir de cego, quem não tem estudo, e nem capacidade mental.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

já matou 70 mil no mundo

• Sim, e porque eu não acreditaria, com um monte de caso global não tem como não acreditar em coisa dessas, só falta agora coronavírus se tornar uma crença, quem acredita ou não, tenho até medo dessa doença, minha querida vózinha tá infectada e passa mal, ta internada e quase se curando, to torcendo pra ela.

• Anônimo
    Há 2 meses

Pronto, agora o coronavírus virou crença 

• Né ? Cada um inventa mesmo pra ter descupinha, o povo até acha que é brincadeira

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Não, 70 mil pessoas morreram de sacanagem mesmo.

• Há 2 meses

Certamente que sim

• Há 2 meses

Uma coisa que não vejo ninguém mostrar são os números anuais de mortes por doenças no Brasil e no mundo. Simplesmente , à partir da tal pandemia, mortes passaram a existir ?? "Taxas de mortalidade" passaram a ser emitidas, mesmo sabendo que a esmagadora maioria das pessoas não apresentam sintoma ou sintomas leves e corriqueiros de virada de estação. Atestados de óbtito passaram a ser emitidos equivocadamente, sem os devidos exames de comprovação da doença em sí ("morreu ? é C0vid!!! ", isso explicaria o volume concentrado de enterros, já que, essas pessoas supostamente com c0vid, podem muito bem ter morrido de inúmeros outros problemas corriqueiros, e gerando um volume falso de enterros por aquela suposta infecção)

Testes?? (que tem margem de erro de mais de 80%)? 

No mínimo do mínimo, tenho o direito de desconfiar dessa histeria coletiva, que causa efeitos palpáveis quebrando pequenas e até médias empresas (o que acaba por m4tar essas pessoas, e ir de acordo com o que quer a agenda 2030). Não desconfiar desse t3rr0r1smo todo é, no mínimo, atestado de "gadisse".

Fonte(s): Raciocínio !!
  • Há 2 meses

Sei não!

Acho bom você perguntar a ele pessoalmente.

• Há 2 meses

Acho que se ele me contar alguma coisa eu acredito, mas por enquanto ele n disse nada

• Há 2 meses

Especifique qual deles. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.