Qual o objetivo de uma galera que cria vários fakes e dar deslike em todo vídeo de pessoas que possuem uma opinião diferente da deles?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses

Gente sem o que fazer, as pessoas deveriam respeitar mais opiniões.

• Qual o objetivo de alguém que ao levar negativos aqui sente como se fosse uma facada nesse site inútil? Falta do que fazer em?

• ­
    Lv 7
    Há 4 meses

Você mesmo já respondeu. "Dar dislike em todo vídeo de pessoas que possuem uma opinião diferente deles".

• Há 4 meses

Boa noite, Pirata, tenho esse mesmo problema: um cara de Mauá (São Paulo) tem quatro contas para estragar o desempenho de meus vídeos! O canal dele é chamado de CONTRA: O blog mais maldito da internet!, sendo que o conteúdo dele é humilhante, ofensivo e até roubado! Eu já o bloqueei e o bloqueio não remove as inscrições mais, uma pena! Agora, eu dou razão a todas as respostas anteriores à minha por aqui... sendo que em meu caso, o cara também me odeia por ter o transtorno do espectro autista, nível 1 e ser popular com meu trabalho de ilustrador, quadrinista, autor literário e youtuber!

P.S.: Se quiser, inscreva-se no meu depois: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemqu... !

Fonte(s): Yahoo! Respostas, YouTube, youtubers haters/bullies/mobbers/stalkers (como o CONTRA: O blog mais maldito da internet!), seu trabalho de youtuber, o meu também (além de ilustrador, quadrinista e autor literário!), você mesmo e eu mesmo!
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.