promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensViagens Aéreas · Há 2 meses

Como perder o medo de viajar de avião?

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Eu recomendo fortemente que você veja os vídeos do [Aviões e Músicas] no YouTube.

O canal é destinado a isso, além de ter muitas informações de qualidade sobre o tema.

Garanto que depois de ver alguns vídeos, já não terá mais medo de voar. E depois que fizer o primeiro voo, não vais mais querer parar.

Boa sorte.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • ­­­
    Lv 6
    Há 2 meses

Hipopotomonstrosesquipedaliophobia

• Anônimo
    Há 2 meses

Pratique a técnica EFT

• Anônimo
    Há 2 meses

Criando coragem para viajar nele. Eu também tinha medo, era mais porque eu ficava pensando que o avião poderia cair, poderia dar uma turbulência forte e o piloto perder o controle, mas quando decidi viajar, foi mais para perder o medo também, eu percebi que os pilotos são muito profissionais, o avião é o meio de transporte mais seguro que existe, não é todo dia que cai um. Eu particularmente não gostei de andar de avião, é como se tivesse andando de ônibus, você vai notar isso quando for, não teve turbulência quando viajei, na verdade eu não considerei aquilo turbulência, teve uma bem fraquinha, não deu pra sentir, eu só soube porque o piloto falou... peguei 2 aviões para chegar ao destino, então ao todo, andei 4 vezes, então foi mais fácil acostumar, eu pensei também que daria um frio na barriga quando fosse subindo, mas você não sente nada, de verdade, é como se tivesse andando de ônibus em uma pista reta, sem buracos. Como sou complexada e estava com medo, li todos os manuais que tem na cadeira, se o avião cair no mar, só é puxar a almofada que você está sentado, ela boia, tem saídas de emergência também, eles mostram tudo antes de decolar, como usar as máscaras se precisar, fala sobre os assentos, as saídas de emergência, o cinto de segurança como colocar... eu me senti mais tranquila por causa dos funcionários, as aeromoças e os rapazes eram muito simpáticos e tranquilos, isso ajuda também, quando viajei foi no avião da Gol. Olha, quando você decidir viajar leve chiclete, bala, mentos... porque as vezes o ouvido dói muito por causa da altitude e é bom ficar mastigando algo, e evite dormir, eu dormi e quando acordei estava com uma dor horrível nos ouvidos, porque não exercitei a mandíbula e a pressão baixou minha audição. O homem não pode viver com medo, então arrisque mais e aproveite oportunidades da vida de ser feliz e ter história para contar, você só vai perder o medo quando comprar as passagens e entrar no avião, não vou mentir pra você, antes de viajar eu fui procurar nas lojas paraquedas para levar na mala de mão, porque se caísse eu vestiria ele e pularia, hoje quando lembro disso é engraçado e maluco, mas é por causa dessas coisas que tenho história pra contar sobre a primeira viagem

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.