Quanto irei receber se for demitido?

Atualmente trabalho em uma empresa e já tem 3 anos e 1 mês que esto uaqui prestando serviço, ganho um salário de $550,00 por mês, não tenho a carteira assinada, o unico beneficio que tenho são as ferias e mesmo assim até agora só tirei 2 férias e então estão me devendo uma, a empresa tem um divida no banco de por volta de $200,000, caso eu peça demissão e entre na justiça trabalhista, eu conseguirei receber algum dinheiro mesmo não sendo carteira assinada e mesmo a empresa tendo uma divida tão alta?

3 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

exploração isso em, 550 por mês? QUe trabalho é esse? além do mais sem carteira assinada... Menino que risco, se você tiver como comprovar que trabalho todo esse tempo lá você pode ser indenizado sim.

• JoaoHá 3 mesesDenunciar

Trabalho em um provedor de INTERNET, fico na recepção, no atendimento por telefone e no caixa. 3 em 1.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

QUER MONTAR SEU PRÓPRIO NEGOCIO?

Quer saber como? Chame no meu whatsapp que te explicarei tudo!

(33)999536554)

https://bit.ly/3cZeefd

NO MEIO DAS DIFICULDADES QUE SURGEM AS MELHORES OPORTUNIDADES

Attachment image
  • Paulo
    Lv 6
    Há 3 meses

O “CURSO MARMITAS SAUDÁVEIS” vai te ajudar a construir uma culinária para ter um estilo de vida mais saudável e até mesmo perder peso. Os dias tem se tornado mais corridos e a necessidade de se alimentar com qualidade não pode ficar em segundo plano. Além de você conseguir manter um estilo de vida mais saudável muitas pessoas estão se tornando empreendedoras através desse curso e realizando uma renda extra, ou até mesmo a renda principal através da venda de marmitas congeladas. Conheça todo o conteúdo oferecido nesse curso e-book através do site oficial.

Fonte:https://hotm.art/pGdkzpyahoo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.