Como posso ficar rica sem ter faculdade?

21 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

Muitas pessoas bilionárias do mundo não fizeram faculdade.

• Anônimo
    Há 4 meses

Desde quando que faculdade é garantia de riqueza ? Kkkk os únicos cursos que garante um pouco de riqueza é medicina, agronomia e engenharia .... já os outros é duvidoso, eu por exemplo quero muito arquitetura, mas sei que tem muitos arquitetos ricassos mais ricos que alguns médicos, mas assim como tem arquiteto falido, não adianta fazer faculdade mas não saber se renovar, conseguir oportunidades.... tem coisas que tu tem que aprender na marra, tu aprende com os pais em casa, ou com a vida, .... e ter vontade 

Um exemplo eu conheço aqui na minha cidade, o dono da Tramontina nunca fez faculdade e foi até analfabeto 

• Há 4 meses

Tente criar uma empresa pode ser de qualquer coisa,existem muitas de ficar rico sem ter feito faculdade.

• Há 4 meses

TE INDICO ACREDITA EM SUA CAPACIDADE E EMPREENDER.

Trabalhe por conta própria.

minha opinião faça o curso Formula Negocio Online e trabalhe com Marketing Digital, o curso tem mais de 100.000 alunos, alguns dos alunos mais avançados ganham mais de R$ 100.000,00 /Mês.

Link do Curso no comentario.

Fonte(s): .
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

A melhor opção é abrir um comércio, empresa ou descobrir algum talento próprio e colocar em prática (cantar, palestras, etc). Boa sorte.

• Há 4 meses

dê golpe da pensão alimentícia em um cara rico.

se prostitua;

aposte em loterias.

• Há 4 meses

Não precisa fazer facul se tornar rica, se vc empreender em alguma coisa, se dedicar e der certo vc poderá ficar rica....

• Há 4 meses

Primeiro faça faculdade e depois me diga se vc ficou rica trabalhando na área que vc se formou 

• Anônimo
    Há 4 meses

casando com caras ricos. geralmente mulher faz é assim.

• Há 4 meses

Prostituta de luxo ou suggar baby

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.