promotion image of download ymail app
Promoted

Naruto popularizou os animes japoneses no Brasil?

A popularidade de animes no Brasil é Antes e Depois de Naruto.

Ah mas você pode falar de DragonBall, e eu digo que DB só popularizou a si mesmo.

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Claro que não. Naruto foi só mais uma gota da onda que se estende desde YuYu Hakusho, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco. Sempre passou animes na TV brasileira: Macross, Speed Racer, Zillion... mas se tem alguém responsável por essa moda pegar de verdade no Brasil foi a extinta Rede Manchete com seu USMangá.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

O que popularizou os Animes, ou definiu esse termo foi um programa na band apresentado por uma Japonesa de nome Akira.

Ela falava o que era anime, lia cartas e falava sobre diversos assuntos, além de passar animes em seu programa.

Acho que aí é que esse termo se popularizou. Essa época era em torno de 99 ou 2000, por aí. E sim passava Dragon Ball Z nesse programa, Tenchi Muyo e mais um monte de coisas, acho que passou também Inuyasha e aquele anime das crianças grandes com bolinhas rosa com cara e que explodiam e tinham um p*nto gigante que voava como animal de estimação.

:3

• Há 2 meses

Dragon Ball, Cavaleiros Do Zodíaco e Yu Yu Hakusho: eu sou uma piada pra você?

• Há 2 meses

Não,que popularizou foi Yu-Gi-Oh e Dragon Ball.

Fonte(s): A força da cana
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Concordo, me interessei em mais animes depois dele

• O Naruto foi inspirado no Dragon ball.

• Há 2 meses

Yu gi oh, Pokémon e cavalheiros do zodíaco que popularizaram.

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu não sei de onde surgiu essa doença mas sua origem para mim não importa, o que é importa é como vamos acabar com esses lixos japoneses. Sera que vamos ter que espancar nossos filhos para que eles não assistam mais esta imundice essa podridão que estraga nossa infância criando jovens deficientes que não conseguem pegar um copo d'agua ? É triste mas esse lixo tem que acabar. 

PELOS FIM DO DESENHO JAPONÊS NO BRASIL. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.