Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 4 meses

Discuti com meus familiares, oq fazer?

Hoje eu discuti com minha mãe e com meu avô, fiquei com a cabeça quente, conversei com o meu pai, perguntei se eu poderia dormir na casa da minha vó, passar um tempo lá, esfriar a cabeça e desabafar sobre oq aconteceu, ele deixou, mas eu fico com receio de deixar meu pai sozinho em casa, pois eu sou muito apegado com ele sabe, será que eu devo passar uns dias na casa da minha vó?

8 Respostas

Classificação
  • Nao brigue pois eles te amam ta bom..

Sim pode ir passar um periodo com sua vozinha

• Há 4 meses

Tenta fazer as pazes amigo, talvez não precisa, brigas em família sempre acontece, com o tempo vocês esquecem isso.

• Há 2 meses

Deve pedir desculpas...pq família é uma só e agente não sabe o dia de amanhã, então dá mais valor a família.

• Há 4 meses

Essa pergunta foi ontem, talvez, sua cabeça deve estar até mais fria. Foi sua primeira briga como todos? É algo que já vem de muito tempo? Porque se essa briga foi de agora tenta resolver primeiro com todos. Se for algo que já vem te cansando tudo bem ir passar alguns dias fora mas tenta primeiro passar pela experiência de desatar os nós e ser mais forte encarando os problemas cara a cara. Forte abraço e desejo que tudo se resolva. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

peça desculpas e diga que os ama

• Há 4 meses

Brigar pra que? Fica de boa

• Há 4 meses

é por isso que a coisa mais fácil que tem, é ver um jovem planejando morar sozinho.

se livra de casamento, e de familiares e parentes nojentos.

• Anônimo
    Há 4 meses

rapaz, peça desculpas aos seus familiares uma coisa que eu aprendi na vida sobre convívio com mãe ou pai, seja la quem for é ouvir calado. estando errado ou não 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.