Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaIdiomas e Línguas · Há 4 meses

Oi meus amores, o que quer dizer Spoiler ou Espoiler ? Pode me dar um exemplo?

Atualizada:

Muito obrigada, valeu pela ajuda. 

9 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

Quando alguém conta o final de uma série e filme que você ainda não viu, nem precisa ser o final, pode ser em qualquer parte.

• Anônimo
    Há 4 meses

É tipo você contar para alguém como será final de um filme, antes da pessoa assistir.

Estraga a surpresa..

Deu pra entender? Kkkkk

• Há 4 meses

Contar o final de alguma série ou filme para você...

Isso é visto como uma put* falta de respeito.

Fonte(s): Boa noite.
  • Anônimo
    Há 4 meses

é contar partes de um filme ou série ou mesmo o final, estragando a surpresa do outro

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

Spoiler é quando você contar o final de um filme à alguém que ainda não assistiu.

• Dibbuk
    Lv 6
    Há 4 meses

UPode ser o ato de você contar o que acontecer em um filme, série etc para uma pessoa que não sabia que isso acontecer

Exemplo: Estamos assistindo Harry Potter A Pedra Filosofal e no meio do filme eu falo que aquele cara com uns panos na cabeça na verdade é o Voldemort, ou falo, logo no primeiro filme, que o Dumbledore vai morrer

ou também pode ser aquela porrinha que fica atrás do carro ou outra porrinha que fica no avião

• Nezz
    Lv 7
    Há 4 meses

É quando você tá vendo/lendo/jogando alguma coisa, e a pessoa conta o final.

Exemplo: você tá lendo um livro e a pessoa fala: o fulano de tal é muito legal! Ai o cara fala: é, mas ele vai morrer! Outro exemplo: você tá jogando um jogo, e fala: O meu personagem preferido morreu! Ai o cara fala: mas depois ele vai ressucitar. É mais ou menos isso.

• Há 4 meses

Destruidor, desmancha-prazeres.

Exemplo:  For that reason, we must be prepared to engage Syria, which can either be a constructive partner or a spoiler.

Por esse motivo temos de estar preparados para interagir com a Síria, que pode ser um parceiro construtivo ou uma fonte de problemas.

Sinônimos para Spoiler: coddler, despoiler, freebooter, lootermolly, pamperer, pillager, plunderer, raider...

• Zayon
    Lv 6
    Há 4 meses

Já responderam, então vou pegar meus dois pts e me mandar, FUIIIIIIIIIIIIIII

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.