promotion image of download ymail app
Promoted

Como eu posso deixar o preço da conta de luz menos caro?

Eu moro num prédio com minha mãe,meu padrasto e meu irmão,eu normalmente só posso jogar no Pc de noite (e só por 2 horas) e a conta de luz está vindo quase 500 por mês,oq eu posso fazer para diminuir o preço (gastar menos luz) e provavelmente conseguir jogar mais no Pc?

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Leugim
    Lv 7
    Há 2 meses

Esse valor da conta de luz está totalmente fora do padrão para as condições que você citou, veja se não há algum aterramento desviando energia elétrica ou se o medidor de consumo não está com defeito, ou se a fiação tem defeitos que geram consumo de energia.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Apague todas as luzes quando for dormir, toma banho frio, use o mínimo de eletrodomésticos e também não de descargas desnecessárias no banheiro.

• Há 2 meses

só vem 500 contos se sua familia tiver um comportamento "absurdo" com gastos de energia, porque não é normal.....

repare se as pessoas tomam banho de "meia hora" sem desligar o chuveiro para se ensaboar, luzes acessas em todos os comodos, ar condicionado (desligue e aprenda a abrir a janela), repare no consumo de aparelhos que ficam ligados diarimente, etc..... o pc não consome tanto, claro se vc for um retardado que joga 24 hs, ira consumir, faça um teste, tente jogar bem menos e monitore os outros itens acima para identificar a causa da luz vim tão alta.... pois não é normal, se vc diminuir tudo e continuar... verifique com a operadora de energia, observe se não fizeram "gato" na sua rede.....

• Há 2 meses

tem parada errada ai mermao

man tipo jogo por umas 4 horas qnd tenho tempo livre e chega 400 reais no maximo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Deixar o ar condicionado desligado, tomar banho frio, gastar e economizar energia.

• Há 2 meses

Arrume um trabalho e pague a conta assim vc pode jogar o dia inteiro sem encheçao de saco

• Há 2 meses

Comece a tomar banho frio, nao gasta nada e faz bem pra saude.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.