Hurskas perguntou em EsportesArtes Marciais · Há 4 meses

Os lutadores de ufc são pessoas más?

Por estarem trocando porrada toda hora, eles devem ser cruéis, isso é verdade?

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

Não tem lógica isso que vc perguntou, MMA é um esporte eles treinam desde de crianças pra lutar, tem muita coisa envolvida disciplina, garra, superação, é o mesmo que outros esportes basquete, futebol, vôlei, etc, todos tem gostos não é pq eles gostam de lutar q são maus, alguns gostam de adrenalina superação, e deve ser uma baita adrenalina subir num octógono, com plateia lotada, e enfrentar um adversário mano a mano só com os punhos, eu já treinei mais nunca lutei mais pelo que consegui perceber, é por causa da adrenalina da superação, eles são guerreiros e precisam disso pra viver, como nos precisamos do ar, mais fora do ringue eles tem filhos esposa amigos, a disciplina que eles ganham no esporte n tem como os torna maus, e sim pessoas melhores na sociedade, e no esporte tbm eles respeitam seus adversários na vitória e na derrota... então n eles n são maus muitas vezes o esporte que praticam os torna pessoa melhores, mais humildes, mais disciplinados, mais honrados, e por vezes os tiram das drogas, da pobreza, etc.

• Há 4 meses

Não tem nada a ver. No ring são adversários, mas muitos são amigos fora dele.

• Há 4 meses

não, são pessoas normais, a maioria deles veem a sim mesmo como seus próprios adversários

• Há 4 meses

Um esporte violento não torna pessoas violentas. Conheço pessoas agressivas que nunca trocaram socos com alguém na vida. Eu já treinei com alguns que lutam ou já lutaram no UFC e em outras organizações de MMA e são todos, sem exceção, pessoas de bom coração, de família e simpáticas. Claro que há exceções, como o cheirador, mas eu nunca treinei com ele

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

Não existem "lutadores de UFC". UFC é uma organização que promove eventos de MMA, não um esporte. Os atletas do UFC são lutadores de MMA.

• Anônimo
    Há 4 meses

não,muitos deles saõ pais de familia e trabalhadores como qualquer um

• ­
    Lv 7
    Há 4 meses

O Conor Draxler já disse basicamente o que eu ia dizer.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.